01.12.2011, 16:25
Olб galera, estou criando um comando de criar mais estou com um problema... o o mйdico poem /curar, tem que por /Curar [id player] [Preзo]... ai o player tem que /aceitar ou /recusar, mais quando o player aceitar nгo sei como por pra diminuir o dinheiro do player e aumentar o dinheiro do mйdico... vo postar o cуdigo abaixo...
Alguem por favor, pode ajudar
Quote:
if(strcmp(cmd,"/curar", true)==0) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); if(pAdmin[playerid] == 4 || dini_Int(file, "Profissao") == Paramedico || IsPlayerAdmin(playerid)){ new tmp[256]; new plid, skin; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Use: /curar [id] [preзo]"); return 1; } plid = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Use: /curar [id] [preзo]"); return 1; } skin = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(plid)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "O Paramйdico %s estб querendo te curar por R$%d", aname, skin); SendClientMessage(plid, Azul, string); format(string, sizeof(string), "Vocк enviou o convite de curativo a %s, pelo preзo de R$%d", pname, skin); SendClientMessage(playerid, Azul, string); convitevida[plid] = 1; return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Jogador nгo conectado."); return 1; } } } |
Код:
if(strcmp(cmd, "/aceitar", true) == 0) { new plid; new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(convitevida[plid] == 1){ SendClientMessage(plid,Amarelo, "Vocк aceitou o curativo!"); format(string, sizeof(string), "O Player %s(ID: %d) aceitou o curativo.", aname, plid); SendClientMessage(playerid, Amarelo, string); SetPlayerHealth(plid, 100); GivePlayerMoney(plid, -???); GivePlayerMoney(playerid, ???); convitevida[plid] = 0; } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmd, "/recusar", true) == 0) { new plid; new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(convitevida[plid] == 1){ SendClientMessage(plid,Amarelo, "Vocк recusou o curativo!"); format(string, sizeof(string), "O Player %s(ID: %d) recusou o curativo.", aname, playerid); SendClientMessage(playerid, Amarelo, string); convitevida[plid] = 0; } } return 1; }
