[Ajuda] Problema com sendeathmessage
#1

Код:
	if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
	{
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
		ResetPlayerMoney(playerid);
	}
	else
	{
	    Kills[killerid]++; // Assassinatos
		assassinatosGeral++;
		SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
		SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
	    ResetPlayerMoney(playerid);
	}
esse code funciona como esperado, mas nгo manda a SendDeathMessage caso o cara morrer por explosгo. oque ta de errado? ta no final do OnPlayerDeath!
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#2

O dinheiro estб sendo resetado?
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#3

Faz assim
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    Kills[killerid]++; // Assassinatos
    assassinatosGeral++;
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
    ResetPlayerMoney(playerid);
    return 1;
}
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#4

nгo nnгo seria, mas esse nгo й o problema.. o problema й a SendDeathMessage caso houver morte com explosгo
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#5

como eu jб havia dito, funciona certo.. so nгo manda a caverinha no SendDeathMessage caso ele tenha sido morto com explosгo, do carro por exemplo, ou tivesse caido do alto e morrido
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#6

Tenta um reason alternativo, tipo:
pawn Код:
if(reason == 51) SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 53); //ou 51 sei lб
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
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#7

Tenta colocar o SendDeathMessage fora do if
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#8

O SendDeathMessage deverб ficar fora de qualquer if. Motivo: Independente do que serб modificado a SendDeathMessage vai ter o mesmo desempenho. Fica a dica.
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