[Pedido] Suporte SampForever

(LISTA DE BUGS [GM]SampForever)
Velocнmetro Nгo Funciona em carros comprados ou de aluguel
Empresas Bugadas Vocк compra e fala que continua a venda , as veze ate buga a cвmera do seu personagem
vocк nгo conseguira ver seu personagem mais nem com /gmx , e amoiaria nгo tem interior
Restaurante do lado de Policia Militar vocк entra e Comeзa Cair Do Cйu
/Editarvip Nгo Existe e Editar vip pelo /editar id Vip levelvip estб bloqueado mais tem /promovervip
Sistema /pedircontas paro de funciona do nada Vocк executa comando nгo acontece nada й mesmo que veio no
GM oque pode ser , й meis codigo Pwn que vio no GM!
Em-Breve Mais Bugs

rjjj ou alguem que queira ajuda podia fazer post de suporte do SampForver porque tem vбrios bugs que atrapalha jogabilidade usei que jб disponibilizo download do [GM] Nгo Vai Querer da tudo na mгo tem gente que estб comeзando no ramo que nem eu aqui espera que voзe me ajuda bastante vlw man!!!
Reply

cara eu duvido que o criador abra um suporte uhsuhs, atй porque ele disponibilizo na net,quem quiser usar use por conta e risco,mas se for o caso vai pedindo ajuda e vai arrumando aos poucos vlw.
Reply

Seu pedido serб enviado а Microsoft logo logo e eles te trarгo um cafйzinho de graзa.
Se vocк prefirir a Apple, mande uma MP pro Obama que ele vai te ajudar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Seu pedido serб enviado а Microsoft logo logo e eles te trarгo um cafйzinho de graзa.
Se vocк prefirir a Apple, mande uma MP pro Obama que ele vai te ajudar.
UAHUSHUHSAUHSUAHSUAHSUASHAU ou se preferir vc pode ligar para o SAC do rjjj.
Reply

Galera se vocкs concordarem e o rjj TBM eu assumo a responsabilidade de codar retirar bugs e atualizar o gm
oque acham ? se concordarem amanha comeзo!
Reply

Quote:
Originally Posted by Hiuship
Посмотреть сообщение
Galera se vocкs concordarem e o rjj TBM eu assumo a responsabilidade de codar retirar bugs e atualizar o gm
oque acham ? se concordarem amanha comeзo!
cara fas o que vc bem entender sу fale com o rjjj pra ve se ele gosta da idйia mas nгo sei pra que vc vai faze isso ushush.
Reply

MSN De Suporte: Bruno_cv157@hotmail.com
Reply

Eu to criando servidor Samp Perfect Life RPG , com SampForever de Base eu sei sу bбsico Pawn muito difнcil programaзгo to tentando aprende mais aja paciкncia!! xD !!

Servidor tem 4GB , Intel Pentium Dual-Core 3,0@,3,0@ , Internet 4megas , temporбrio

DA UMS 50 Online ja entro uma vez 30 Pessoas Sem Lag!!!

No Servidor eu Arrumei sistema de tapete pregos da Policia
adicionei sistema de /cone que policia Coloca um Cone na sua frente
Casas desbugadas
Tirei o Prйdio Azul da Frente da PM E Prefeitura
Tirei Umas Bases do Exercito nas Rua
ja fiz bastante coisas no gm e tirei os crйditos mais vou por de volta nгo sabia que podia tira!!
Meu Amigo Mudo a Entrada do Servidor
Eu e meu amigo Mudo uma infinidade de coisas nesse [GM] para meu Servidor , Mais ele sumio
intгo to sem ajuda agora para as coisa mais difнcil
Reply

kkkkk essa eh boa Pedido pra disbonibilizar o SAMPFOREVER sem Bugs kkk seu desejo eh umar ordem que chazinho com bolacha enquanto eu desbugo?? kkkk
Reply

ae mano para de manda mensagens atoa nos meus tуpico Blz fica fazendo Floob Ae , mande mensagens se for ajuda se nгo for na manda mensagens , vocк sу fala merda denunciado!!! Floob+Zuaзao
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)