[AJUDA] Net compartilhada
#1

Seguinte, criei meu server , coloquei ele ON hoje para estreia, com net compartilhada , com hamachi como dizem os tutoriais e para mim ele funciona normal, eu logo ele aparece normal, eu conecto normal e pans. Mas quando tento logar no pc do meu irmгo ele nгo funciona, ele coloca o IP do server a aparece apenas Retriving Info ... e o IP do server. Me ajudem por favor rapido, tem muitos amigos meus esperando por o lanзamento do meu server.
Reply
#2

pq vc num abre a porta no router e retira o hamachi, mais facil nao?
Reply
#3

Apenas me fale como faзo isso?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Hashtag
Посмотреть сообщение
Apenas me fale como faзo isso?
mandei por PM
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Hashtag
Посмотреть сообщение
Seguinte, criei meu server , coloquei ele ON hoje para estreia, com net compartilhada , com hamachi como dizem os tutoriais e para mim ele funciona normal, eu logo ele aparece normal, eu conecto normal e pans. Mas quando tento logar no pc do meu irmгo ele nгo funciona, ele coloca o IP do server a aparece apenas Retriving Info ... e o IP do server. Me ajudem por favor rapido, tem muitos amigos meus esperando por o lanзamento do meu server.
Um dos jeitos, й eles terem o hamachi, vc criar uma sala, eles entrarem, ai quando eles entrarem vai estar de boa, mas outra pessoa que quiser entrar vai ser difнcil, pq ela vai precisar do hamachi+sua sala+senha da sala...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)