[Pedido][Ajuda]
#1

Bom gostaria quando o Player Morre-se no servidor aparece assim

Vocк Morreu e Perdeu 100 R$




----------------------------
E tambem sistema de driftpoints , quando drifta recebe o points se chegar a 4k de points ganha +1 Score e 3k

So isso '-'

Vo almoзar , AFK

Espero quando eu voltar ja esteja solucionado meu problema , Grato (:
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#2

pawn Код:
//OnPlayerDeath...
GameTextForPlayer(playerid,"Vocк Morreu e perdeu $200",5000,4);
GivePlayerMoney(playerid,-200);
e quanto ao Drift Points,tem muitos aqui no forum.
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#3

Ok, e eu gostaria de um XBOX novo, um iPhone e bastante daqueles tijolinhos da fini.
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#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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Ok, e eu gostaria de um XBOX novo, um iPhone e bastante daqueles tijolinhos da fini.
Fiquei com fome agora fdp
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#5

Aproveitando o topico ....
Eu estou utilizando esse sistema de Login aqui
pawn Код:
//
#include <a_samp>
#include <dini>
new Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new log[35];
    new regstring[130];
    format(log,sizeof log,"Contas/%s.ini",Nome(playerid));
    if(!dini_Exists(log))
    {
        SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Seja bem vindo pela primeira vez. Por favor digite uma senha para se registrar.");
        format(regstring,sizeof(regstring),"{FFE4E1}%s, Vocк ainda nгo й registrado no FuctioN.\nPor favor digite uma senha para se registrar.",Nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{87CEEB}Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
        return 1;
    }
    SendClientMessage(playerid,0x00FFFFFF,"Digite sua senha no diбlogo abaixo para poder logar.");
    format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}%s, Voк ja tem uma  conta no FuctioN.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
    ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
    return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     if(Logado[playerid] == 0)
     {
         SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de Spawnar logue-se.");
         return 0;
     }
     return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new arq[30];
    format(arq,sizeof arq,"Contas/%s.ini",Nome(playerid));
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response == 1)
        {
            new regstring[130];
            dini_Create(arq);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF47,"Sua conta foi registrada com sucesso! Logue-se no diбlogo abaixo.");
            format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}Parabйns %s, vocк registrou sua conta.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
            dini_IntSet(arq,"Senha",strval(inputtext));
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);

    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response == 1)
        {
            if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))
            {
                //Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.
                SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");
                Logado[playerid] = 1;
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Tente Novamente.");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    return nome;
}
E gostaria que salva-se o Score e Dinheiro, se posivel ajuda ai (:
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#6

Quote:
Originally Posted by Laercio
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Aproveitando o topico ....
Eu estou utilizando esse sistema de Login aqui

...

E gostaria que salva-se o Score e Dinheiro, se posivel ajuda ai (:

Isto deve resolver o seu problema :


pawn Код:
//
#include <a_samp>
#include <dini>
new Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new log[35];
    new regstring[130];
    format(log,sizeof log,"Contas/%s.ini",Nome(playerid));
    if(!dini_Exists(log))
    {
        SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Seja bem vindo pela primeira vez. Por favor digite uma senha para se registrar.");
        format(regstring,sizeof(regstring),"{FFE4E1}%s, Vocк ainda nгo й registrado no FuctioN.\nPor favor digite uma senha para se registrar.",Nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{87CEEB}Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
        return 1;
    }
    SendClientMessage(playerid,0x00FFFFFF,"Digite sua senha no diбlogo abaixo para poder logar.");
    format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}%s, Voк ja tem uma  conta no FuctioN.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
    ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
    return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     if(Logado[playerid] == 0)
     {
         SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de Spawnar logue-se.");
         return 0;
     }
     return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new arq[30];
    format(arq,sizeof arq,"Contas/%s.ini",Nome(playerid));
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response == 1)
        {
            new regstring[130];
            dini_Create(arq);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF47,"Sua conta foi registrada com sucesso! Logue-se no diбlogo abaixo.");
            format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}Parabйns %s, vocк registrou sua conta.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
            dini_IntSet(arq,"Senha",strval(inputtext));
            dini_IntSet(arq,"Score",GetPlayerScore(playerid));
            dini_IntSet(arq,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);

    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response == 1)
        {
            if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))
            {
                //Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.
                SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");
                Logado[playerid] = 1;
                GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(arq,"Dinheiro"));
                SetPlayerScore(playerid, dini_Int(arq,"Score"));
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Tente Novamente.");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}



public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new arq[30];
    format(arq,sizeof arq,"Contas/%s.ini",Nome(playerid));
    dini_IntSet(arq,"Score",GetPlayerScore(playerid));
    dini_IntSet(arq,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
    return 1;
}



stock Nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    return nome;
}


Espero ter ajudado .
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