[Ajuda] Mensagem
#1

Ae Gente, Estou com Duvida em Como mandar uma Mensagem Apenas para os Jogadores Logados.

Код:
new bool:JogadorLogado[MAX_PLAYERS];

forward NovaMsg(mensagem)
{
    for(new i = 0; i < 500; i++)
    {
        if(JogadorLogado[i] == 0)
        {
            SendClientMenssage(i, -1, mensagem);
        }
    }
    return i;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    JogadorLogado[playerid] = 0;
}
Esta danto alguns erros, Alguem pode me Ajudar?
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#2

pawn Код:
stock NovaMsg(const pharrel[])
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
            SendClientMessage(i, -1, pharrel);
    }
    return 1;
}
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#3

pawn Код:
new bool:JogadorLogado[MAX_PLAYERS];

forward NovaMsg(mensagem)
{
    for(new i = 0; i < 500; i++)
    {
        if(JogadorLogado[i] == 1) // troque por 1, as variбveis que nгo ajustadas comeзam com 0, com isso vocк terб de por outro nъmero no caso 1
        {
            SendClientMenssage(i, -1, mensagem);
        }
    }
    return i;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    JogadorLogado[playerid] = 1;
}
PS: Seu servidor possui algum sistema de login, ou quando entra loga na hora?
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#4

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
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pawn Код:
new bool:JogadorLogado[MAX_PLAYERS];

forward NovaMsg(mensagem)
{
    for(new i = 0; i < 500; i++)
    {
        if(JogadorLogado[i] == 1) // troque por 1, as variбveis que nгo ajustadas comeзam com 0, com isso vocк terб de por outro nъmero no caso 1
        {
            SendClientMenssage(i, -1, mensagem);
        }
    }
    return i;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    JogadorLogado[playerid] = 1;
}
PS: Seu servidor possui algum sistema de login, ou quando entra loga na hora?
Seu codigo estб incorreto.
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#5

pawn Код:
forward NovaMsg(mensagem)
{
Hein?

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
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pawn Код:
new bool:JogadorLogado[MAX_PLAYERS];

forward NovaMsg(mensagem)
{
    for(new i = 0; i < 500; i++)
    {
        if(JogadorLogado[i] == 1) // troque por 1, as variбveis que nгo ajustadas comeзam com 0, com isso vocк terб de por outro nъmero no caso 1
        {
            SendClientMenssage(i, -1, mensagem);
        }
    }
    return i;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    JogadorLogado[playerid] = 1;
}
PS: Seu servidor possui algum sistema de login, ou quando entra loga na hora?
Desse jeito, se o jogador logar em um determinado id, tal id ficarб como se estivesse logado, mesmo que o jogador jб tenha saido do servidor.
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#6

Melhor e mais rбpido de todos ...

pawn Код:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Logado[playerid] = false;
    return 1;
}

stock NovaMSG(Mensg[])
{
    for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i) && Logado[i])
        {
            SendClientMessage(i, -1, Mensg);
        }
    }
}
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