[Ajuda] Objectos do SA:MP 0.3c no MTA

Boas! Existe por aн pessoal que use o MTA com os objectos novos do SA:MP 0.3c para fazer mapas para o SA:MP?

Para as pessoas que o faзam, eu queria saber se alguns dos vossos objectos (como por exemplo alguns tubos de vidro, e os objectos maiores, como a espiral grande) tкm uma "draw distance" muito baixa? Ou seja, quando nos afastamos desses mesmo objectos, eles ficam invisнveis.

Por outro lado queria tambйm saber qual й o melhor programa para fazer mapas para o SA:MP de forma a poder usar os objectos mais recentes criados pelo SA:MP.

Agradeзo desde jб as respostas.
Reply

O draw distance й sempre o mesmo se vc n setar, se vc usa streamer isso pode acontecer se tiver muitos objetos no mesmo lugar, o editor oficial do 0.3d й Esse do JernejL mas ele й meio dificil de pegar o jeito, e o site que liberava os arquivos pra poder usar itens do samp no mta ta off.
Reply

Eu nгo fui claro, o draw distance no SA:MP estб bom. O que acontece й que no MTA, enquanto estou a criar o mapa, hб objectos particulares que tкm um draw distance bastante baixo. Tгo baixo que mal me afasto um pouco deles deixo de os ver, e mal os consigo usar.

Eu queria era saber das pessoas que usaram o MTA, se tambйm tinham este problema.
Reply

Nunca tive esse problema.
Reply

No seu MTA todos os objectos funcionam sem problema? Se for esse o caso, e se nгo importar, podia por favor comprimir a sua pasta do MTA e envia-la para o megaupload ou assim, e depois postar aqui o link? Jб nгo sei mesmo o que fazer para resolver este problema.
Reply

O Objeto substitui outros jб existentes, sendo assim, ele assume o Drawn Distance de outro objeto.

Por exemplo, ele pode assumir um loop pode assumir o ID de uma mesinha, cuja tem um draw distance bem baixo.

Acho que nгo tem como arrumar isso, a nгo ser que vocк mecha em todo o resource "Map Editor".
Reply

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
O draw distance й sempre o mesmo se vc n setar, se vc usa streamer isso pode acontecer se tiver muitos objetos no mesmo lugar, o editor oficial do 0.3d й Esse do JernejL mas ele й meio dificil de pegar o jeito, e o site que liberava os arquivos pra poder usar itens do samp no mta ta off.
TROLL como anda pela san andreas com esse programa so por cordenada ?
Reply

Nгo, basta clicar no rato e clicar no W,S,D ou A.
Reply

alguem me passa link de download dos objetos??
Reply

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
O Objeto substitui outros jб existentes, sendo assim, ele assume o Drawn Distance de outro objeto.

Por exemplo, ele pode assumir um loop pode assumir o ID de uma mesinha, cuja tem um draw distance bem baixo.

Acho que nгo tem como arrumar isso, a nгo ser que vocк mecha em todo o resource "Map Editor".
Hm, pois, faz de facto sentido, quando "instalei" os objectos no MTA devo ter substituнdo pelos objectos errados, com uma "draw distance" mais baixa.

Quote:
Originally Posted by johnao
Посмотреть сообщение
alguem me passa link de download dos objetos??
Isso й que dava mesmo jeito, visto que o tutorial que havia a mostrar como pфr os objectos jб nem sequer existe.

Serб que hб alguйm por aqui com um MTA que tenha os objectos instalados e que possa partilhar?

Obrigado uma vez mais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)