[PEDIDO]GM que nгo lembro o nome.

Bom, gente a algumas semanas eu estava com um GM que tinha umas 23 orgs, tais elas tinha uma q me lembro: Mercenбrio, й estilo BMG, sei q ta proibido, mas й nгo й o BMG, o tutorial й em Dialog. esses dias eu vi em alguns servidores. ai queria saber se vocкs tinham. se tiverem enviem o link por PM.
Agradeзo desde jб.
Reply

Aprende a mexer com pawno e para de ficar pegando gm pronto cara, se for para usar um gm base usa GF.
Reply

Quote:
Originally Posted by Tijoka
Посмотреть сообщение
Aprende a mexer com pawno e para de ficar pegando gm pronto cara, se for para usar um gm base usa GF.
GF?

Acho que vou para as colinas
Reply

Existem varios GMs com tutorial em Dialog!!

Como Por exemplo o Brasil Style Games do Bruno Pereira!!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Boa garoto.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo precisava disto que ignorancia, esse GM Base BMG e deficil achar um que nao tenha varias coisas para arrumar bugs etc.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Reply

em questгo de BMG todos estгo usando o BTL que tem tuto em dialog e talz sу q a quantidade de orgs й superior a 23 sгo 27 se n me engano quem tem pra download aqui
Reply

Nгo й o BSG nem o BTL nгo
ele tem as mesmas orgs do BMG.
mas o Tuto й em Dialog.
Reply

Uй . baixa o bmg e cria o tuto em dialog O_O'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)