[Ajuda] Dialog

Olб pessoal, eu estou querendo fazer um dialog igual ao da FOTO abaixo, sу que nгo quero mostrar os players que sгo donos das orgs, й sу pra mostrar mesmo a lista de orgs que existem no servidor.

Mais eu nunca mexi com esse tipo de dialog antes, alguйm pode me falar?
Reply

aki
item 0 й so vc configurar pra apenas um botao e para dar quebra de linha use "\n"

ex:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, SEUMENU, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo acima", "Andromada \nDodo \nSultan \nInfernus", "Spawn");
ou vc pode usar uma string ...
Reply

faz um cmd: /orgs ai nele vc pode por

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, UmNumeroProDialog(mais nao vai precisar usar), DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Orgs do Server", "Policia Militar\nPolicia Civil\n Outras", "Ok", "Sair");
ai vc pode ir adicionando os nomes, o /n serve para por uma frase na linha debaixo e assim por diante
Reply

eu tenho 39 orgs nao vai bugar se eu colocar todas num dialog assim?
pawn Код:
if (strcmp("/orgs", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog (playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de Organizaзхes", "Policia Militar\nPolicia Federal\nForзas Armadas\nBallas\nMйdicos\nGroove\nAsphalt Kings\nHitmans\nLos Santos Vagos\nSwat\nLowriders\nPolicia Rodoviaria\nPolicia Civil", "Fechar", "");
        return 1;
    }
Reply

acho que desse geito fuinciona

Код:
ShowPlayerDialog (playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de Organizaзхes", "Policia Militar\nPolicia Federal\nForзas Armadas\nBallas\nMйdicos\nGroove\nAsphalt Kings\nHitmans\nLos Santos Vagos\nSwat\nLowriders\nPolicia Rodoviaria\nPolicia Civil", "Fechar");
Reply

Quote:
Originally Posted by THE_FALLEN
Посмотреть сообщение
acho que desse geito fuinciona

Код:
ShowPlayerDialog (playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de Organizaзхes", "Policia Militar\nPolicia Federal\nForзas Armadas\nBallas\nMйdicos\nGroove\nAsphalt Kings\nHitmans\nLos Santos Vagos\nSwat\nLowriders\nPolicia Rodoviaria\nPolicia Civil", "Fechar");
Ok, obrigado, Topico resolvido^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)