[Ajuda] erro gta

Olб pessoal tenho certesa que vocкs possam me ajudar!
й num erro no proprio SA-MP й que quando eu connecto em qualquer servidor da o seguinte error:

Porfavor Help! Omg
qem souber resolver pf me ajude! to quase 1 semana caзando essa coisa kkk.... ajude-me
Reply

Ja tentou reinstalar o SA-MP || GTA?
Reply

Bom esse erro ja aconteceu aqui tambйm Atualize ou Estale o "Microsoft Visual C++" Que se encontra aqui:
Aqui!
Ou procure por uma versгo mais nova no mesmo site!
Reply

Quote:

Bom esse erro ja aconteceu aqui tambйm Atualize ou Estale o "Microsoft Visual C++" Que se encontra aqui:
Aqui!
Ou procure por uma versгo mais nova no mesmo site!

Manolo fui com a maior esperanзa o erro perciste em ficar ainda. !
Reply

Reinstale o seu GTA.
Reply

Gustavo araujo oq eu mais fis e reenstala o gta krl pqp
Reply

Uma vez tive esse problema e lembro de ter instalado vбrios pacotes da Microsoft para tentar resolver e substituнdo bibliliotecas especнficas do Windows que estгo envolvidas na leitura do SA-MP, mas mesmo assim nгo ter adiantado .

Na йpoca pesquisei no em todo o SA-MP Forum sobre esse erro e nгo achei soluзгo .

Sу resolvi esse problema guardando meus arquivos no Disco Local e reinstalando o Windows.

Penso que apenas isso resolveria o seu problema .

Espero ter ajudado .
Reply

Й mais fбcil do que parece, jб aconteceu esse erro comigo e com mais uns amigos aн, e o ъnico jeito que eu achei pra resolver й criando uma nova conta de usuбrio no Windows. Funcionou comigo e com os outros. Caso nгo saiba como fazer vк aн abaixo.
Se seu Windows for o 7, й assim:
Iniciar>Painel de Controle>Contas de Usuбrio e Seguranзa Familiar>Adicionar ou remover contas de usuбrio.
Caso seja outro Windows, se baseia nesse que vocк consegue.

Se ajudei, +rep =D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)