27.10.2011, 20:59
Bom , tipo o helper digita /meavalie [ID] , Mas so qi nгo aumenta o nivel
Bom mas se posivel , quando o helper digitar esse cmd , Se o player apertar em "Nгo" ele seria rebaixado em 2 Niveis .
Ja se ela clicasse no "Sim" Ganharia 1 Nivel ,
Att meu sistema de helper tem 34 Niveis , Caso seja Nivel 2 ou 1 Continua com o mesmo nivel caso o player vai em nгo .
Bom aqui o Code do meu :
Agradeзo a quem tentar ajudar , e quem me ajudar .
Bom mas se posivel , quando o helper digitar esse cmd , Se o player apertar em "Nгo" ele seria rebaixado em 2 Niveis .
Ja se ela clicasse no "Sim" Ganharia 1 Nivel ,
Att meu sistema de helper tem 34 Niveis , Caso seja Nivel 2 ou 1 Continua com o mesmo nivel caso o player vai em nгo .
Bom aqui o Code do meu :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
new giveid;
giveid = ReturnUser(tmp);
GetPlayerName(giveid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
if(IsPlayerConnected(giveid))
{
if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] == 3)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho!Use: /ha");
if(meavaliehelper[playerid] == 1)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
meavalie[giveid] = playerid;
meavaliehelper[playerid] = 1;
SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",giveplayer, sendername, playerid);
ShowPlayerDialog(giveid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "** vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}