[AJUDA] Anъncio no Internet
#1

Tipo, eu procuro o server no Internet, e nem sinal do meu ._., sу pra quem passei ip que conseguiu entrar no server.. tem alguma coisa a ver com o announce? Como funciona ele?
Reply
#2

o announce tem que estar em 1.
Reply
#3

ele tб, e n aparece mano
Reply
#4

assim o meu aparece se o seu ta assim tambйm, bem provavel que й bom vocк esperar carregar todos ai procura o seu

pawn Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 1
rcon_password .
maxplayers 66
port 7777
hostname [BRASIL]Extreme Zombie 1.4Y
gamemode0 Zombie
plugins -
filterscripts
announce 1
query 1
Reply
#5

Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password /./
maxplayers 50
port 7777
hostname Carol Sever Testing
gamemode0 GM
filterscripts Nicl sObjects
plugins sscanf streamer
announce 1
query 1
weburl www.sa-mp.com
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
Tente.
Ps - retirei do meu servidor de teste que funciona perfeitamente.
Reply
#6

hey nгo teria que esta lanmode 1 ?
Reply
#7

Cara Tipo Isso depende muito do nome que se poem em Mode sacas porque quando um player quer um sv BR ele poem em mode BR SACO? entao tente sempre ta atualizando que vai aparece...
Reply
#8

Se com o lanmode 0 e announce 1 mesmo assim nao aparecer, tente abrir a porta do server no firewall.
Reply
#9

Ja fizeram essa pergunta na area americana e se nao me engano o proprio Kalcor (criador do samp) respondeu que alguns ips sao automaticamente "banidos" do painel de status em internet ou hosted, caso ele ja tenha apresentado uma ameaca ao sistema interno do samp, portanto ao aparecem se adicionados.

E como e um programa que com certeza faz esse banimento do announce do sv do cara, ele deve levar em consideracao uma serie de parametros as vezes tao rigorosos que acaba banjndo ate mesmo quem n e de fato uma ameaca.

Ja tive um host em que tentei de tudo pra que aparecesse la no painel do samp em hosted, mas nada... nenhun sv desse hoat conswguia isso e portanto conclui de fato o que kalcor dissera
Reply
#10

Aconteceu isso comigo , Faz Assim Abre pelo filezila a pasta do HOST Clica com botao direito no Arquivo Annouce ai tem un numeros voce muda pra 777 ai anuncia
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)