[AJUDA] Router
#1

Eu queria abrir um server ao publico, mas so para uns colegas entгo nгo o vou hospedar ligo-o e deixo o PC ligado.
Eu sei que tenho que liberar as portas mas to tendo problemas.

O meu router й o Thomson tg 784. Eu coloco o ip 192.168.1.254. na caixa (tal como й dito no Port Forward e depois apareceme a
pesquisei na net e descobri que o username й Administrator e a pw й 3!play

Eu carrego em ok e entro no "paneil de controlo". Seguindo o Port Forward, й-me dito para ir ao Toolbox/Ferramentas. Eu vou la, clico e aparece o painal de ferramentos. Seguindo mais uma vez o Port Forward, tenho que clicar em Game & Application Sharing / partilha de jogos e aplicaзoes, eu cliquei e continuei a seguir o Port Forward mas quando cheguei aqui empanquei


Que faзo»? :S
Reply
#2

Teho o mesmo prob
Reply
#3

Nao percebi, qual й a sua intenзao? Isso da falha ao carregar
Reply
#4

Eu achei uma video aula aqui nгo sei se й isso mesmo que vocк quer. Mais dк uma olhada... enquanto nгo aparece ninguem que tenha a soluзгo para o seu problema (:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=269498
Reply
#5

Obrigado pela dica mas isso nao resulta. O dele resulta(ou) porque ele ja tinha as portas liberadas, ele apenas usou o programa para mostrar como se fazia, como se via se estavam abertas ou nao e o ip. Preciso mesmo de ajuda.
Reply
#6



ve se vai.. e depois comenta!
Reply
#7

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=269498
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Manolo, no seu tutorial o seu router ja tem as portas liberadas, sendo normal aparecer a frase a dizer que estao abertas a verde.
Se vc nao ja tivesse as portas liberadas aparecia uma frase vermelha, tal como aparece a mim.

@Apollo
Ainda nao funcionou mas obrigado
Reply
#9

Novidades?
Eu precisava mesmo de liberar as minhas portas :/
Reply
#10

A porta que estб a configurar estб em conflicto. Nгo й possivйl atribuir

Alguem me pode ajudar?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)