[AJUDA]Erro em comando de restriзгo carros

Seguinte, estou com problemas na restriзгo dos carros. Tenho 2 organizaзхes no meu GTA, porem nenhuma das duas estб sendo restritas os carros... Sendo que eu criei tudo certinho, como mostra abaixo :

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    for(new x; x<strlen(Taxista);x++)
    {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == Taxista[x] && Profissao[playerid] != PlayerInfo[playerid][Taxistas] && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[Taxistas]Vocк nгo faz parte da nossa organizaзгo!");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            return 1;
        }
    }
    for(new x; x<strlen(Jihads);x++)
    {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == Jihads[x] && Profissao[playerid] != PlayerInfo[playerid][Jihad] && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[Jihad]Vocк nгo faz parte da nossa organizaзгo!");
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}

As News jб estгo criando... ta tudo certo, nada de errado, compila ... porrem nгo restringe ... alguma sugestгo ?

@EDIT

Queria ajuda tambem com as cores dos carros, eu quero adicionar uma outra cor diferente do gta ... como seria

http://www.mxstudio.com.br/Conteudos...aver/Cores.htm

Posso tirar as cores desse site ? se sim, como ficaria a define da cor ?
Reply

Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        for(new x; x<strlen(Taxista);x++)
        {
            new veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(veh == Taxista[x] && PlayerInfo[playerid][Taxistas] != 1)
            {
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Testa assim
Reply

Cores
- Vamos pegar esta #FF69B4 Hotpink.
para usar no pawno pode usar assim FF69B4 ou
pode usar assim 0x FF69B4 FF
Reply

Willian

Nгo funcionou ainda =/

Caroline

Nгo entendi essa parte do "para usar no pawno pode usar assim FF69B4" como assim ...

@EDIT

Calma ai Willian, nгo havia visto tudo ... li rapido e troquei algumas coisas sу ... rpaidinho

@EDIT2

Funcionou Willian; valeu tio ... uma pergunta, a Profissгo ... nгo precisa usar mais ?

@EDIT3

Aproveitando esse tуpico :

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        new str[50];
        format(str,50,"O comando ''%s'' nгo existe, caso esteja com dъvida use : /ajuda.",cmdtext);
        SendClientMessage(playerid,-1,str);
    }
    return 1;
}
Oque hб de errado nesse comando ? tipo eu quero fazer com que quando a pessoa digite um comando que nгo exista, apareзa essa mensagem ... pq nгo aparece nada ...
Reply

Profissao nгo vai mais precisar usar... basta usar o enum que vocк jб criou pra isso !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)