[Idйias] Ideias para minigames
#1

Olб, preciso de muchas ideias para novos minigames para meu servidor de minigames

Por enquanto eu jб tenho:
-Races;
-DM (Arenas de DM).

Mandem a ideia que tiverem, por mais inusitada que for

Grato.
Reply
#2

Bom eu estou fazendo para o meu servidor um mini-game cujo nome й Counter Strike, agora eu faзo do meu jeito e vocк do seu, sugestгo dada faзa bom proveito :P
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
View Post
Bom eu estou fazendo para o meu servidor um mini-game cujo nome й Counter Strike, agora eu faзo do meu jeito e vocк do seu, sugestгo dada faзa bom proveito :P
Sim sim, um servidor de CS nada mais й do que um monte de DM um seguido dos outros.

Jб tenho esse mini pronto, mesmo assim obrigado!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [Magnus]
View Post
Sim sim, um servidor de CS nada mais й do que um monte de DM um seguido dos outros.

Jб tenho esse mini pronto, mesmo assim obrigado!
Saquei mais no caso seria com score de pontuaзгo, e com tempo tambйm e premiaзгo '-'
Reply
#5

Um sistema de Prйmios.
Do tipo se matar 30 pessoas , ganha 100k
Se ganhar 30 corridas ganha uma casa , e assim sucessivamente.

Sistema de Recompensa : Se uma pessoa matar X pessoas consecutivas , ganharia um text por cima da cabeзa a dizer recompensa e a pessoa que a matasse ganhava X dinheiro , dependendo do level de procura

Sistema de Duelo 1x1

Casas, empresas, etc

Sistema de Ranking no dm : 20 mortes - Killer , 50 mortes - Fodao , 100 mortes - DEUS , 200 mortes - MORRE DIABO

Se lembrar mais posto aqui !
Reply
#6

Faz Minigame de Parkour Dar REP awe
Reply
#7

Hmm, partobas...

Boa ideia, estava me esquecendo deles ksaposkapoksapoksop
Reply
#8

Xd Ele Owna Magnos Nгo й Atoa que os Mods que o pessoal tem e o Le Parkour
Reply
#9

Freeroam tambйm й legal, vбrias manobras realizadas com carros e motos com varias rampas e muito + que aumenta a vontade dos players de jogar seu server.

E tambйm faзa бreas para eventos de admin
Reply
#10

WTF?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)