[Duvida] Placa
#1

SetVehicleNumberPlate(ID, "PLACA");

Код:
if(vId==TerrorCar[0]||vId==TerrorCar[1]||vId==TerrorCar[2]||vId==TerrorCar[3]||vId==TerrorCar[4]||vId==TerrorCar[5]||vId==TerrorCar[6]||vId==TerrorCar[7]||vId==TerrorCar[8]||vId==TerrorCar[9])
	    	{
SetVehicleNumberPlate(vehicleid, "Terrorista");
certo?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Izaac Abreu
Посмотреть сообщение
Bom essa minha duvida ela e assim:

Eu vi um tutorial ensinando a mudar a placa coisa simples, ai ta falando isso ne:

Vб no final de OnGameModeInit em cima do return e digite a seguinte funзгo:

SetVehicleNumberPlate(ID, "PLACA");

Ai eu poderia usar as variaveis do meu servidor pra fazer assim por exemplo:

Код:
if(vId==TerrorCar[0]||vId==TerrorCar[1]||vId==TerrorCar[2]||vId==TerrorCar[3]||vId==TerrorCar[4]||vId==TerrorCar[5]||vId==TerrorCar[6]||vId==TerrorCar[7]||vId==TerrorCar[8]||vId==TerrorCar[9])
	    	{
SetVehicleNumberPlate(vehicleid, "Terrorista");
Por que eu qeria fase assim:

Que os carros da ORG tivessem escrito assim nas placas:

Carro alqaeda - AL QAEDA - 2011;
E qeria q todos os carros que nao fossem de org ou emprego Aparecesse SEM PLACA. Eu ja colokei /emplacar no detran e so falta colocar pra salvar a placa. qm puder me ajudar agradeзo e do + rep
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    new vId = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(vId == TerrorCar[0] || vId == TerrorCar[1] || vId == TerrorCar[2] || vId == TerrorCar[3] || vId == TerrorCar[4] || vId == TerrorCar[5] || vId == TerrorCar[6] || vId == TerrorCar[7] || vId == TerrorCar[8] || vId == TerrorCar[9])
    {
        SetVehicleNumberPlate(vId, "Terrorista - 2011");
    }
    return 1;
}
Reply
#3

aaa era exatamente isso. Se eu quiser colocar pros otro carro a msm coisa. E como faзo pra seta todos os carros com a placa SEM PLACA, ai eu seto so os carro de org ai os carro da conce e os q forem criado pelo /veh sao setados sem placa. E uso o i tambem? ou so posso usar o i para players?

Shick me passa seu msn pf deps
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Izaac Abreu
Посмотреть сообщение
aaa era exatamente isso. Se eu quiser colocar pros otro carro a msm coisa. E como faзo pra seta todos os carros com a placa SEM PLACA, ai eu seto so os carro de org ai os carro da conce e os q forem criado pelo /veh sao setados sem placa. E uso o i tambem? ou so posso usar o i para players?

Shick me passa seu msn pf deps
sу fazer um else.
shickcard@hotmail.com
Reply
#5

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    new vId = vehicleid;
    if(vId == TerrorCar[0] || vId == TerrorCar[1] || vId == TerrorCar[2] || vId == TerrorCar[3] || vId == TerrorCar[4] || vId == TerrorCar[5] || vId == TerrorCar[6] || vId == TerrorCar[7] || vId == TerrorCar[8] || vId == TerrorCar[9])
    {
        SetVehicleNumberPlate(vId, "Terrorista - 2011");
    }
    return 1;
}
Reply
#6

kra ai nesse caso vc teria q sу por os ids dos carros q vc qй q fique com essa placa foi q nem os kras ai ti passaram.. й sу renomear no caso colocar o id
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)