[Ajuda] Mais Objetos Gamemode
#1

Ola a Todos, Queria Saber Se Tem Algo Que Possa Trancar Otros Tipos De Streamer, Num Servidor
Gamemode, Sei La!
Aki No Meu Server, Nao Funciona Nenhuma Streamer, e Nenhum Daqueles FilterScripts Tipo
Y_Objetcs, Etc. Baixei Um Server Na Homehots, Gamemode De Stunts, Varios Objetos
Para Ver Se Aparecia, Pq Era Preciso Uma Streamer Para Isso, e Tem O FilterScript xStreamer
Entrei No Server, e Vi Todos Objetos Perfeitos, Intao Resolvi Copiar e Por No Meu Server
Para Ver Se Funcionava, Mais Nao Aparece!

Alguem Sabe Se Tem Algo Que Tranque Isso? Meu Server й RPG, Que Estou Baseando Em Stunts, e Tals
Ajuda Por Favor, Agradeзo!
Reply
#2

VOCК infringiu as regras duas vezes:
1- Melhore seu portuguкs.
2- Use o search https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865, tб ae seu streamer.
Reply
#3

Nгo й sу copiar os objetos para o FS james, tb tem q converter os objetos para o formato do streamer.
Reply
#4

Sergio!

[Red]Maninho = Fecha de Ingreso: 24-junio-2011

Nao Sou Burro Nao Blz? Oque Tem Meu Portugues? Fale As Palavras Que Errei Professor
Otra Coisa, Ja Usei Todas Streamers Que Existe Acho, So Pedi Se Ah Alguma Coisa
Que Tranque De Usar Streamer, Isso Pode Existir, Mais Nao Sei Se Existe
Meu Problema Sabe Oque й? So Funciona Os CreatObject No Meu Gamemode
e Nenhum Otro!
Estou Achando Qe Isso й Pqe So Pode Usar 1 Negocio No Gamemode, Vou Tirar Todos
CreatObject Para Ver
Reply
#5

Maninho, Use o Incognito's Streamer. ai qualquer erro й sу postar.
Reply
#6

Carol! Vi Um Post Aki No FORUM, e Vi De Um Carinha Que Os Objetos Nao Apareciam!
e Fui Lendo, Lendo. E Vi Que So Apareciam Os CreatObject e Nao Os F_CreatObject
Dai Ele Trocou Todos CreatObject Por F_CreatObject, e Apareceu, Estou Fazendo Isso Agora
Mudando Todos CreatObject Por CreateDynamicObject, Dai Vejo Se Funcionou, Se Nao Tento Essa
Incognito's Streamer, Brigadinho!
Reply
#7

Usa convertffs.com
para converter os objectos =)

\/
Reply
#8

Blezinha, Mais Deletei Meus Objetos Sem Querer, Vou Pegar Um MAP Aki, Para Testar!
Obrigadinho!
Reply
#9

Qualquer Erro ou outra coisa assim, poste aqui =)
Reply
#10

Certinho, Tou Muito Muito Muito Feliz, Funcionou So Funciona Com 1 Stramer, Vlw Obrigadгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)