Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
To falando com a mula, nгo com as pulgas delas, ele me conhece, nгo passa de um pidгo de merda, ajudei ele um monte, nгo agradece e sу vem falar quando pede ajuda. Baixa a sua bola vocк, seu LIXO.
Depois perguntam, feito umas putas, por que largou o sa-mp? Sу tem inъtil. Babacas como vocк acabam com o sa-mp, criando rpgs bugados... O meu Deus, o que eu to fazendo aqui?
|
Caralho, LIXO EU? LIXO Й QUEM TE FEZ OS CORNOS TA AS OU VIR MERDA, e eu criar rpgs bugados? epa, ta mazй caladinho, que nem tens direito de falar assim, tens a mania que йs rei, mas nгo йs, eu feito uma puta? hahaha, enganaste, a ti й que te fizeram de puta a nascenзa :c , eu babaca? inutil? hahaha, revirando eu sou muito util, e tu й que jб estas gasto amigo (: , por isso й que viraste inutil para a sociadade, Junior, jб ninguem te suporta pelomenos eu nгo suporto, sempre a dizer, "Mais um fake iPsTeam" mas o que tens a ver com isso caralho? muito querias tu estares na iPsTeam, pois jб sei a inveja й fudida nй? temos pena caralho, й a vida (:
O que tu tas a fazer aqui, simplesmente nгo tas a fazer nada, sу vens criticar, e ofender as pessoas, otario da merda.