[Duvida] PEN1

Eae gente ,

Apos varios dias de trabalho a traduzir o GM do Astro , (PEN1 San Andreas) decidi que para um servidor de 30 slots San Andreas Completo e muito grande ..

Entгo queria colocar o GM apenas em San Fierro , pois para mim e onde se destaca melhor a cidade e sem lags ..

Bem como ja vi um servidor com o GM cortado gostaria entгo de o cortar , para isso necessito de modificar varias coisas ..

Podem me explicar o que terei de modificar para o GM ficar entгo reduzido com as Biz , casas & Personagens spawnarem e serem apenas em SF ?

Reply

Se vc estб tentando fazer o gm ficar mais leve com relaзгo ao tamanho em kbґs, crie includes e passe coisas para ela, assim o arquivo de texto(.txt) sendo mais leve que o amx e o pwn, seu server vai perder kbґs e vai continuar a mesma coisa.
algumas coisas nao podem ser passadas para include, mas tenta ae.
Se nгo era essa resposta que vc esperava, explique melhor o que vc quer.
Reply

Obrigado por essa reposta pois podera me ser util um dia ..

Mais naum ..

A resposta que eu estou tentanto encontrar e:

O GM do Astro (PEN1:San Andreas) e muito grande para um server de 30 slots .. Entгo eu queria cortar coisas desse GM de modo a ficar apenas em San Fierro ..
Reply

Cara, n й assim "corta da linha tal a linha tal..." vc vai ter q mecher em MUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTAAAAAAA coisa, varios setplayerpos, varios e varios e varios e varios carros, varias e varias e varias e varias outras coisas, sem ter uma boa noзгo de pawn vc n consegue levar tudo pra uma cidade sу.
Reply

Confie em mim. Nгo vai valer a pena.
Reply

Pharrel vc naum quer dar uma ajudinha kkk ?
Reply

kkkkkkkkkk vei, isso й trabalho pra mais de dia... ja tenho o meu GM pra tomar conta

se vc quer passar sу as empresas e casas deve ter algum comando no GM pra fazer isso...
Reply

Cara.. isso nгo vai valer a Pena '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)