[?]Procuro Mapper[?]
#1

Ola Pessoal do Forum SA-MP,Estou procurando um mapper que crie dois mapas, Um deles й um "Respawn civil"(vou explicar como deve ser no final do Topico), E o outro й uma nova "DP" com banqunhos de praзa, Arvores, Mas nada muito exagerado!, Caso Algum mapper profissional possa criar um mapa para meu "GM" faзa contato pelo skype que vou deixar no fim do topico

Respawn Civil

Peзo que o respawn civil seja em um lugar aberto, Perto da DP, Por favor coloque algumas motocicletas, Ou algumas bicicletas, o Respawn civil devera ter uma casinha, Ou uma porta por perto, que simule um local para entrar, Tambem se puder criar o interior do respawn civil, Com portas(Aquelas que abrem ao tocar), E tambem algumas camas, Criados mudos e uma recepзгo, Com um computador na recepзгo


Skype:iHawKiNz

Desculpem pelo incomodo, Se Escrevi algo errado me desculpem

PS:Antes de me chamar de "otario" por tentar escrever certo, Pense bem e veja que escrever errado, Й coisa para burros
Reply
#2

Cara, eu ateh poderia fazer isso para vc, ninguem precisa ser profissional pra fazer mapa(coisa mais facil do mundo), eu acho ateh que vc mesmo deveria fazer, pq aih fica ao seu gosto, e alйm do mais, nao precisa pagar nada para ninguem. O nome do programa eh multi theft auto san andreas(mta) que funciona como o criador de casa do the sims. Obs: vc nao deixou o skype, faзa melhor, deixe o msn se quiser que eu faзa o serviзo. $$$
Reply
#3

Tenho paciкncia para codar, Mas nгo para mapear amigo, Por este motivo estou procurando um maper experiente, Pois nгo quero que tenha erros, Como por exemplo, Uma cerca alta demais ou Algo que esteja fora da realidade, Como uma lixeira voando

Vou deixar meu MSN Para contato logo abaixo, Estarei entrando apenas das 18:00 Horas as 22:00 Pois tenho trabalho, E escola para me preocupar

MSN: jonathan-santos1997@hotmail.com
Reply
#4

eu por 8$ faзo os seus mapas
adicione-me no msn:
kikito16_@hotmail.com
Reply
#5

O que receberia em troca?
Reply
#6

Faзo por $1,50!
estou passando fome :\
Reply
#7

Nem conta no banco eu tenho, kkk, ai codar nгo й comigo, minhas esperanзas esta em ser mapper, bom posso tentar fazer pra vocк de graзa, estou mesmo precisanndo de desafios para melhorar minhas habilidades. Mas nгo me chingue se ficar pior do que seus previstos.
Reply
#8

Nгo Nasci Sabendo Codar, Qualquer um pode aprender a codar, Ou ate mesmo mapear, Como meu amigo ali em cima disse, Mapear nгo й difнcil, Mas sinto em lhe dizer que vocк esta errado, Mapear nгo й sу colocar milhares de objetos e dizer; Eu Mapeei, Mapear й uma arte, Tem que ter paciкncia, Calma e ser como meu amigo charada, Ele tem em um caderninho todos id's de objetos de cada classe que ele usa, Bases, Portas, Interiores e tudo mais, Entгo eu digo, Mapear nгo й para preguiзosos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Johnny_Jones
Посмотреть сообщение
Nгo Nasci Sabendo Codar, Qualquer um pode aprender a codar, Ou ate mesmo mapear, Como meu amigo ali em cima disse, Mapear nгo й difнcil, Mas sinto em lhe dizer que vocк esta errado, Mapear nгo й sу colocar milhares de objetos e dizer; Eu Mapeei, Mapear й uma arte, Tem que ter paciкncia, Calma e ser como meu amigo charada, Ele tem em um caderninho todos id's de objetos de cada classe que ele usa, Bases, Portas, Interiores e tudo mais, Entгo eu digo, Mapear nгo й para preguiзosos
Bom, isso realmente й verdade, colocar qualquer objeto um dentro do outro causa crash, e alйm de causar crash da um lag dos infernos no servidor, bom, seja quem for, se vocк quer que seu servidor seja um sucesso, pegue alguйm de confianзa que possa te ajudar, e que nгo vai fazer coisa bugada para dar crash em seus seguidores.
Bom minha dica й o seguinte, o certo deveria vocк mesmo criar, em meu servidor fiz 27 HQ, fui fazendo de vagar sem pressa, mais mesmo assim sempre um ou outro objetos ficava fora, mais nгo adianta vocк pagar a uma pessoa para fazer os mapa e ela fazer de qualquer jeito, entгo te desejo boa sorte! sу nгo pode desanimar! hehe '
Reply
#10

odeio mapear sou preguiзoso
por isso nao terminei meu gm de guerra ainda xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)