Dъvida sobre Load .pwn
#1

Enfim estou aqui com um GM zerado, ou melhor do zero sendo feito por mim sу por prazer mesmo. E me deparei com vбrios .pwn 'vizinhos,amigos, atй mesmo pessoas que jб ajudei' que quando vocк abri o .pwn tem uma tela ao lado com Dicas mais ou menos tipo "SetPlayerHealth" e essas coisas. o Meu nгo tem isso, e quando quero tirar dъvida tenho que abrir o WIKI '-' alguem poderia me ajudar? Obs: eu jб ativei para aparecer, e quando eu abro o .pwn ele dб tipo um erro 'Load Data Failed " " ' Aguardo respostas...
Reply
#2

Vai em options e cliquem em Show Function List


Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 97 seconds.
lixo -q
Reply
#3

Porfavor leia com atenзгo para nгo vir aqui simplesmente fazer spam, eu jб havia ativado Function List mais mesmo assim ele abre uma lista vazia ao lado... sem nada...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Porfavor leia com atenзгo para nгo vir aqui simplesmente fazer spam, eu jб havia ativado Function List mais mesmo assim ele abre uma lista vazia ao lado... sem nada...
desculpe se tentei te ajudar (y
Reply
#5

Relaxa, sу pedi pra ler com mais atenзгo estou com esse problema que estб me tirando do sйrio... e preciso de ajuda ;x
Reply
#6

tenta usa outro pawno e dessa vez usa um q tem pasta includes. (com as includes la dentro dela й logico nй)
Reply
#7

nгo uso isso do lado
Reply
#8

Esse erro do Load Data Failed .... pode ser resolvido se vocк for nas propriedades do pawno.exe, compatibilidade e marcar a caixa Executar como adminstrador, localizada na parte de baixo. O outro erro de nгo aparecer a lista de funcхes pode ser uma consequкncia desse primeiro.
Reply
#9

by rjj:

O "Failed to set data for """ tambйm aparece no meu notebook Windows Vista Starter e nгo causa problemas, mas tente os passos do modo de compatibilidade que citei no meu outro post aqui no tуpico, talvez resolva o problema .


Quanto ao fato das funзхes nгo aparecerem :


1 - Vб atй sua pasta pawno.

2 - Abra o arquivo settings.ini e troque esta linha:

Quote:

ShowFuncList=0

por

Quote:

ShowFuncList=1

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Chefгo
Посмотреть сообщение
tenta usa outro pawno e dessa vez usa um q tem pasta includes. (com as includes la dentro dela й logico nй)
jб havia tentado isso :/

@AcerPilot
porque nгo tentei isso antes, funcionou... muito obrigado !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)