27.08.2011, 01:39
Bom galera, to fazendo meu sistema de banco ne. E to com um problema na parte da TRANSFERENCIA por dialog .
Tudo que eu tento da erro.
Eu queria que a pessoa digitasse o NOME/ID que a graana iria ser enviada e depois digitasse a quantidade de dinheiro.
Aqui os codes:
As defines dos Dialogs da transferencia sгo:
DCaixaTransf e DCaixaTransf2.
Vlw, se precisar postar mais algo, avisa ae. Dou star pra quem me ajuda vlw!
Tudo que eu tento da erro.
Eu queria que a pessoa digitasse o NOME/ID que a graana iria ser enviada e depois digitasse a quantidade de dinheiro.
Aqui os codes:
PHP код:
case DCaixaBanco:
{
if(!response)
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Vocк nгo selecionou nenhuma opзгo.");
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
format(String, 60, "Seu saldo no banco й de "VERDE"$%d", pInfo[playerid][pBanco]);
ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaSaudo, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Seu saldo", String, "Fechar","");
}
case 1:
{
format(String, 80, "Vocк tem $%d na sua conta.\nDigite a quantia do saque", pInfo[playerid][pBanco]);
ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaSaque, DIALOG_STYLE_INPUT,"Saque bancario", String, "Sacar", "Voltar");
}
case 2:
{
format(String, 90, "Vocк tem $%d na sua conta.\nDigite a quantia a ser transferida", pInfo[playerid][pBanco]);
ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaTransf2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Transferencia", String, "Proximo", "Voltar");
}
}
}
return 1;
}
PHP код:
case DCaixaTransf:
{
new grana = strval(inputtext);
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaBanco, DIALOG_STYLE_LIST, ""VERMELHO"Caixa Eletronico", "Ver Saldo\nSacar\nTransferencia", "Selecionar", "Sair");
else if(grana > pInfo[playerid][pBanco]) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo tem todo esse dinheiro na sua conta!");
else if(!SoNumero(inputtext))// Se ele nгo digitar somente numeros!
{
format(String, 80, "Vocк tem $%d na sua conta.\nDigite a quantia a ser Transferida!", pInfo[playerid][pBanco]);
ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaTransf2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Transferencia", String, "Transferir", "Voltar");
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Digite somente NUMEROS ");
}
else if(grana < 1 || grana > 5000000) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2, " Vocк pode transferir no minimo 1 real e no maximo 5 milhoes!");
format(String, 90, "Vocк tem $%d na sua conta.\nDigite o Nome/ID da pessoa que ira receber a grana.\nPreste muita atenзгo!", pInfo[playerid][pBanco]);
ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaTransf2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Transferencia", String, "Transferir", "Voltar");
}
PHP код:
case DCaixaTransf2:
{
iddele = strlen(inputtext);
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DCaixaBanco, DIALOG_STYLE_LIST, ""VERMELHO"Caixa Eletronico", "Ver Saldo\nSacar\nTransferencia", "Selecionar", "Sair");
if(!IsPlayerConnected(iddele))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " O jogador nгo estб conectado ");
pInfo[playerid][pBanco] -= grana;
pInfo[iddele][pBanco] += grana;
format(String, 80, " Vocк transferiu %d para o %s ", grana, iddele);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZINHO, String);
}
DCaixaTransf e DCaixaTransf2.
Vlw, se precisar postar mais algo, avisa ae. Dou star pra quem me ajuda vlw!