[DUVIDA] Terremoto
#1

Bom eu estava pensando...

Serб que existe algum codigo que faz a tela do player sacudir que nem quando uma bomba cai perto dele? Algo como "ShakePlayerCam"


Ae seria irado fazer um terremoto com isso...
Reply
#2

Nгo existe, mas pode ser criado.
Reply
#3

Nao tem aquele coisa do drunk que fas ele andar bebado, e a tela ficar girando? Entao acho que daria pra fase algo parecido
Reply
#4

Sim Pode ser criado,tipo,pode-se criar tipo uma tela Random,que Geta a Pos do Cara,ai seta ela pra um lado,depois pra cima,depois para baixo,e isso em poucos segundos.
Reply
#5

E alguem caridoso, me mostraria como fazer? ahhh e eu sei do drunk... pensie nele tambem mais deixa muito lento a tela... terremoto й uma coisa mais rapidinha
Reply
#6

Tipo Mateus,pode usar de base esse filterscript do Drakins: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180731
Ai so voce cria como uma Funct. que ao usar por exemplo "ShakePlayerCamera" ai getava a pos do cara e ia setando ela +1 pra todo lado.
Reply
#7

voces sao uns genios do samp ^^
Reply
#8

Mais Izaac nao e bem assim,e que tipo,eu codava a um tempo atras,fiquei 1 ano e meio codando,mais agora na 0.3c Muita coisa mudou,como eu disse pro Mateus pelo Msn.
Reply
#9

pawn Код:
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 5000);
GetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
SetPlayerPos(playerid, pX+5.0,pY,pZ);
SetTimer("Setar1", 100, false);
pawn Код:
forward Setar1(playerid);
public Setar1(playerid)
{
     SetPlayerPos(playerid, pX,pY+5.0,pZ);
     SetTimer("Setar2", 100, false);
     return 1;
}
pawn Код:
forward Setar2(playerid);
public Setar2(playerid)
{
     SetPlayerPos(playerid, pX,pY,pZ+5.0);
     SetTimer("Setar3", 100, false);
     return 1;
}
pawn Код:
forward Setar3(playerid);
public Setar3(playerid)
{
     SetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
     SetPlayerDrunkLevel(playerid, 0);
     return 1;
}
Reply
#10

Pode usar aquilo do drunk fica a cвmera mexendo, mais tem que usar um for e tals....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)