12.08.2011, 18:58
(
Последний раз редактировалось Bruno Pereira; 13.08.2011 в 00:32.
)
Edit: Consegui progredir um pouco, agora os problemas sгo:
Eu bano o cara, ai aparece o nome dele na pasta "Arquivos/Banidos/%s.ini" ai dentro do arquivo ta la:
Banido=1
Admin=0
Data=12
Bom, ai quando eu digita /desbanir e o nome da conta, sу diz que a conta nгo existe
Outro problema й que eu queria que salvasse o Admin que baniu, a data do banimento e o motivo do banimento, mas nгo estou conseguindo D:
Aqui os comandos:
Comando BAN:
Comando Desbanir:
Vlw!
Eu bano o cara, ai aparece o nome dele na pasta "Arquivos/Banidos/%s.ini" ai dentro do arquivo ta la:
Banido=1
Admin=0
Data=12
Bom, ai quando eu digita /desbanir e o nome da conta, sу diz que a conta nгo existe
Outro problema й que eu queria que salvasse o Admin que baniu, a data do banimento e o motivo do banimento, mas nгo estou conseguindo D:
Aqui os comandos:
Comando BAN:
PHP код:
CMD:ban(playerid, params[])
{
new motivo[128];
new Ano, Mes, Dia;
if(pInfo[playerid][pAdmin] < 1)
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
if(sscanf(params, "is[128]", iddele, motivo))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Use: /ban [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(iddele))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2, "Jogador nгo conectado");
pInfo[iddele][pBanido] = 1;
getdate(Ano, Mes, Dia);
if(INI_Open(InfoBan(iddele)))// abre a conta
{
INI_WriteInt("Banido", 1);// Salva se ele ta banido!
INI_WriteInt("Admin", (playerid));
INI_WriteInt("Data", (Ano,Mes,Dia));
INI_Save();//Salva
INI_Close();//Fecha
}
format(String, sizeof(String), "[AVISO] O %s foi banido pelo admin %s, Motivo: %s", pNome(iddele), pNome(playerid), motivo);
SendClientMessageToAll(COR_VERMELHOCLARO,String);
Kick(iddele);
return 1;
}
PHP код:
CMD:desbanir(playerid, params[])
{
if(pInfo[playerid][pAdmin] < 1)
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
if(sscanf(params, "s[26]", iddele))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2, "Use: /desbanir [conta] * use Maiusculas e Minusculas *]");
if(!INI_ReadInt(InfoBan(iddele)))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA3, "Conta nгo encontrada, use Maiъsculas e minъsculas e use o _ (Underline).");
if(INI_ReadInt(InfoBan(iddele)))
{
INI_Remove(InfoBan(iddele));
pInfo[iddele][pBanido] = 0;
return SendClientMessage(playerid, COR_AZULCLARO, "Conta desbanida com sucesso!");
}
return 1;
}