07.08.2011, 03:07
Bom pessoal, estou com um probleminha e venho pedir ajuda as voces ;\
Estou usando o sistema do rjjj (KHouse include) :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=239459
e entao decidir criar um sistema para salvar as casas que quando o player compre ao desligar o server nao se perca tudo.
bom eu criei o sistema e esta compilando certo sem nenhum erro ou "warning", e o arquivo txt esta salvando normalmente o nome do player quando o mesmo compra a casa.
Mas porem, quando o server й resetado, o nome dele nao aparece na casa e a mesma esta novamente a venda.
Alguem sabe o porque esta acontecendo isso ?
A seguir a linhas que estou usando :
TOPO:
E NO OnPlayerCommandText:
Bom queria aproveitar o topico e pergunta tambem, se й possivel fazer com que as casas salvem em apenas 1 arquivo txt
pois esse sistema q estou usando, ele salva cada casa em um arquivo txt separado.
Aguardo respostas (:
T+
Estou usando o sistema do rjjj (KHouse include) :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=239459
e entao decidir criar um sistema para salvar as casas que quando o player compre ao desligar o server nao se perca tudo.
bom eu criei o sistema e esta compilando certo sem nenhum erro ou "warning", e o arquivo txt esta salvando normalmente o nome do player quando o mesmo compra a casa.
Mas porem, quando o server й resetado, o nome dele nao aparece na casa e a mesma esta novamente a venda.
Alguem sabe o porque esta acontecendo isso ?
A seguir a linhas que estou usando :
TOPO:
Код:
public LoadCasas() { for(new y = 0; y != MAX_PLAYER_NAME; y++) { new data[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(y, data, sizeof(data)); dini_Get("casas.txt", "Dono"); GetHouseOwner(y); } }
Код:
if(strcmp("/comprarcasa",cmdtext,true,12)==0) { for(new y = 0; y != MAX_PLAYER_NAME; y++) for(new x = 0; x != Limite_Casas; x++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0,EntradaX_Casa[x],EntradaY_Casa[x],EntradaZ_Casa[x])) { new data[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(y, data, sizeof(data)); format(data,sizeof(data),GetHouseOwner(x)); dini_Set("casas.txt", "Dono", data); //dini_IntSet muda o valor que estб dentro do arquivo para o valor do preзo da casa. switch(data[0]) { case 0,1: SetHouseOwner(x,playerid); } } } return true; }
pois esse sistema q estou usando, ele salva cada casa em um arquivo txt separado.
Aguardo respostas (:
T+