06.08.2011, 11:23
ae galera
bom eu sou noobгo, pra comeзar eu me iniciei em PAWN hб 2 semanas, nunca mexi com FS, nem msm instalaзгo...
agora eu vi esse FS que me chamou MUITO a atenзгo...
ADVANCED REGISTER SYSTEM
Sу que alйm de eu ser superNOOB em FS, esse ainda й de instalaзгo bem complicada (eu acho)
tentei, tentei, tentei... e nao da nada...
No tutorial de instalaзгo:
ele fala de uma tal de mREGISTRATION que nem sei oq й nem onde ta, e eu ainda deduzi (nem sei se ta certo) que qdo ele fala mREV0.7.pawn na verdade ele quis dizer mREGV0.7.pwn
e entendi menos ainda o passo [5] qdo ele fala pra por as pastas dentro da scriptfiles... q pastas!? oO
eh pra criar novas?
na dъvida eu criei novas... e.... nada!!
se alguma boa alma puder ajudar o tio aqui ficaria feliz
bom eu sou noobгo, pra comeзar eu me iniciei em PAWN hб 2 semanas, nunca mexi com FS, nem msm instalaзгo...
agora eu vi esse FS que me chamou MUITO a atenзгo...
ADVANCED REGISTER SYSTEM
Sу que alйm de eu ser superNOOB em FS, esse ainda й de instalaзгo bem complicada (eu acho)
tentei, tentei, tentei... e nao da nada...
No tutorial de instalaзгo:
Quote:
Installation [1] Unzip the archive with WinRAR [2] Then COPY the mREV0.7.pawn file inside mREGISTRATION[V0.7] and PASTE it into your server's filterscripts. [3] open server.cfg and put mREGV0.7 next to filterscripts [4] Then next to Plugins make sure you have sscanf [5] make shure you have put mRegistration folder in your scriptfiles and then another two folders called [Users] & [Settings] or it would not work. Requeird Includes/Plugins [PlugIn] sscanf2 by:******. You can get it from HERE [Include] Y_ini by: ******. You can get it from HERE [Include] dudb by; DracoBlue. You can get it from HERE ________________________________________________ |
e entendi menos ainda o passo [5] qdo ele fala pra por as pastas dentro da scriptfiles... q pastas!? oO
eh pra criar novas?
na dъvida eu criei novas... e.... nada!!
se alguma boa alma puder ajudar o tio aqui ficaria feliz