[Pedido] Simples sistema para carro

Olб novamente.

Entгo й assim, eu gostava de saber se existe um sistema de chave de carro, simplesmente se o cara nгo tiver chave ai ele nгo consegue abrir o carro.

Eu sei que tem aquele de tipo o cara entrar, e se nгo tem chave ele sai, mas eu queria que ele nem consiga sequer entrar, tipo que aparece-se no chat.

[ERRO] Este carro nгo й seu!

Alguйm me pode ajudar com isso?
Obrigado.
Reply

SetVehicleParamsForPlayer

Essa funзгo deixa o carro trancado para o jogador. Ele nem chega a sentar no banco ao apertar enter.
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
SetVehicleParamsForPlayer

Essa funзгo deixa o carro trancado para o jogador. Ele nem chega a sentar no banco ao apertar enter.
Nгo querendo fazer vocк de escravo, mas pode me dar um exemplo do cуdigo? AInda sou meio novo em Pawno...
Reply

ah la no site : https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleParamsForPlayer jб tem o exemplo й o comando D:
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
ah la no site : https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleParamsForPlayer jб tem o exemplo й o comando D:
Eu vi o cуdigo, mas a pessoa (dona do carro) nгo tem de fazer /lock?

Eu queria que os carros todos tivessem fechado, mesmo sem a pessoa dar /lock

O cуdigo que vi foi esse ai

pawn Код:
// Locks own car for all players, except the player who used the command.
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext,"/lock",true))
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"You have to be inside a vehicle.");
        for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(i == playerid) continue;
            SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i,0,1);
        }
        return 1;
    }
    return 0;
Ninguйm sabe como meter os carros sempre trancados?
Como disse acima, eu nгo quero que o dono do carro tenha de fazer /lock, apenas quero que TODOS os carros estejam fechados, e sem a chave o player nгo entre (servidor RP RolePlay nгo RPG).

Obrigado.
Reply

Alguйm? (Up)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)