[Tutorial] Transferindo FS's para GM's
#1

Bem Isto й uma video-aula '-', eu nгo gosto muito de fazer por escrito kkk', bem este tuto й bom para aqueles que querem adicionar FS's para o Gm, assim nгo fica enchendo a zona do "FilterScripts" no server.cfg, tambem nгo postei ele no ******* porque sei que ia demorar muito e estou com net muita fraca :@, por isso eu decidi colocar o tuto para download , entгo vamos lб.

Video[NEW]


[ame]http://www.youtube.com/watch?v=32bDpJ_uN7c[/ame]
Finalmente Consegui Upar o Video *-*
Conteъdo do Tutorial

  • Tutorial.wmv
  • [FeK]-LoginBox.pwn
  • nuclear.pwn
  • Leia isto.txt
Observaзхes


-O erro que eu tinha no gm era da strock entгo eu eliminei ela e funfou direito '-'
-Para quem for transferir a Login Box para o GM nгo se esqueзa de criar uma pasta ("Arquivos") dentro dessa pasta criem outra ("Contas"), depois irб ficar gravado a conta lб
pawn Код:
"/Arquivos/Contas/%s.ini"
Como podem ver й isso ai.

Crйditos


Tutorial: BlueX
[FeK]-LoginBox: Falcon_Sixe
Nuclear: Nгo sei quem foi, mas й da borda inglesa/americana '-', eu sу coloquei um pouco em portuguкs mais nгo criei nada '-'.

Download

Nome do Arquivo: [Tutorial]Transferindo FS's Para Gm's
Tamanho do Arquivo: 134.64MB
Clique Aqui, para fazer o download.
Reply
#2

Gostei bastante u.u
Reply
#3

Thx, vou tentar postar o video no ******* '-' mais 11 minutos й tenso '-', vai ser umas 5h para upar '-'
Reply
#4

ewww :/
Reply
#5

Bem Galera tou upando no *******, diz que falta 45 minutos, ate lб podem fazer o download do arquivo nгo custa nada '-'.
Reply
#6

quando upar ele no ******* edita seu primeiro post por favor to curioso quero muito ver
Reply
#7

Vou upar aqui ele ontem deu erro :@ '-'
Reply
#8

Bom, pra mim era transferir filterscripts que nгo sejam do LoginBox, rs. Tinha que arrumar o tнtulo do post nй. Mas valeu a tentativa.
Reply
#9

Cara o LoginBox й um FS que eu tinha sу dei o exemplo, porque tem gente querendo meter um login box no gm, e depois tem outros querendo por outro fs, jб vai a 85% o carregamento do video
Reply
#10

Sim entendi seu 'tutorial', sу o tнtulo que nгo se encaixou bem.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)