25.07.2011, 20:51
Olб, boa tarde.
Eu jб vi como funciona a include OPSP e tal, dei uma estuda, porйm eu queria aumentar do dano da arma, se o jogador "comprasse" esse up de dano. Assim, fazendo para setar sу para um player, ou seja, quem "comprou". Eu fiz isso, porйm deu fail.
Eu fiz de uma maneira bem leiga, porйm й fail:
Quem poder me ajudar, eu agradeзo.
Eu jб vi como funciona a include OPSP e tal, dei uma estuda, porйm eu queria aumentar do dano da arma, se o jogador "comprasse" esse up de dano. Assim, fazendo para setar sу para um player, ou seja, quem "comprou". Eu fiz isso, porйm deu fail.
Eu fiz de uma maneira bem leiga, porйm й fail:
pawn Код:
CMD:updanop(playerid, params[])
{
if(GetPlayerMoney(playerid)>=1500)
{
new Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost,Float:vida;
CallRemoteFunction("OnPlayerShooter","iiff",Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost);
GetPlayerHealth(playerid,vida);
SetPlayerHealth(playerid,vida-60);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Vocк nгo tem dinheiro!");
}
return true;
}