25.07.2011, 19:30
Pessoa vim pedir ajuda a vcs q й um seguinte...
to montando um sv RPG e to criando a organizaзгo (DETRAN) + tpw..
estou fazendo detran para ele guinchar carros espalhados na rua fazer testes com os players para tirar carteira de motorista etc..
meu gm tinha empresa de comprar licenзas sу q eu desativei por causa do detran ou seja o player teria q fazer test com o detran passar no teste para depois sim conseguir a carteira desejada..
ENFIM!
eu qria tipo dps do detran fazer o teste com o player e se ele passar no teste q o detran fez com ele, ele vai la na dentro da hq detran e compra a licenзa, sу q qdo o player comprasse a carteira invez de o $$ for pro cofre da empresa q eu desativei.. fosse pro cofre do detran.
obs: eu desativei a empresa ninguem pode entrar vender editar ou comprar ela d jeito nenhum + sу o cofre ta ativo.
obsІ: no meu gm o detran й a org de ID 23.
ai segui o cod
DESDE JБ AGRADEЗO!
to montando um sv RPG e to criando a organizaзгo (DETRAN) + tpw..
estou fazendo detran para ele guinchar carros espalhados na rua fazer testes com os players para tirar carteira de motorista etc..
meu gm tinha empresa de comprar licenзas sу q eu desativei por causa do detran ou seja o player teria q fazer test com o detran passar no teste para depois sim conseguir a carteira desejada..
ENFIM!
eu qria tipo dps do detran fazer o teste com o player e se ele passar no teste q o detran fez com ele, ele vai la na dentro da hq detran e compra a licenзa, sу q qdo o player comprasse a carteira invez de o $$ for pro cofre da empresa q eu desativei.. fosse pro cofre do detran.
obs: eu desativei a empresa ninguem pode entrar vender editar ou comprar ela d jeito nenhum + sу o cofre ta ativo.
obsІ: no meu gm o detran й a org de ID 23.
ai segui o cod
Code:
if(dialogid == 2571) { TogglePlayerControllable(playerid, 1); EmDialog[playerid] = 0; if(response == 0) { return 1; } switch(listitem) { case 0: { //Motorista if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem R$2000 para comprar!"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-2000); BizzInfo[5][bTill] += 2000; ExtortionBiz(5, 2000); PlayerInfo[playerid][pCarLic] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Comprou a Licenзa De Motorista!"); } case 1: { //Voo if(GetPlayerMoney(playerid) < 2500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem R$2500 para comprar"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-2500); BizzInfo[5][bTill] += 2500; ExtortionBiz(5, 2500); PlayerInfo[playerid][pFlyLic] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Comprou a Licenзa De Voo!"); } case 2: { //Navegacao if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo R$2000 para comprar!"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-2000); BizzInfo[5][bTill] += 2000; ExtortionBiz(5, 2000); PlayerInfo[playerid][pBoatLic] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Comprou a Licenзa De Navegaзгo!"); } case 3: { //Pesca if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem R$1000 para comprar!"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-1000); BizzInfo[5][bTill] += 1000; ExtortionBiz(5, 1000); PlayerInfo[playerid][pFishLic] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Comprou a Licenзa De Pesca!"); } case 4: { //Armas if(GetPlayerMoney(playerid) < 2500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem R$2500 para comprar!"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-2500); BizzInfo[5][bTill] += 2500; ExtortionBiz(5, 2500); PlayerInfo[playerid][pGunLic] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Comprou a Licenзa De Armas!"); } } }