[Ajuda] Global Custom Skins

Bom, estava procurando por novidades do SA-MP e encontrei esse plugin, ele parece ser de janeiro de 2010, mas nunca vi um server usando este sistema.
Este plugin parece aplicar mods aos skins e texturas do servidor, de maneira que fique visнvel para todos.
Bom, tentei seguir o tutorial que ele colocou, mas nгo consegui instalar.. Peзo a alguйm que ja conseguiu usa-lo me ajudar a instalar, obrigado!
Reply

Sai dessa vida.

Ninguйm vai baixar um programa que nem sabe de onde veio sу por causa do seu servidor. Alйm de gastar banda.
Reply

Wow, mas precisa de um client ? :S
Reply

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Sai dessa vida.

Ninguйm vai baixar um programa que nem sabe de onde veio sу por causa do seu servidor. Alйm de gastar banda.
Sai dessa vida vocк.
Jogador de RPG nгo baixa mesmo, mas jogador de RP baixa, metade desse fуrum sу conhece o rpg ;X
Reply

Quote:
Originally Posted by [Magnus]
Посмотреть сообщение
Wow, mas precisa de um client ? :S
Yeah
Reply

Tatata, entгo da pra instala e tem que ter um client. Atй essa parte eu entendi, mas agora como instala?
Reply

Quote:
Originally Posted by MiTToS
Посмотреть сообщение
Sai dessa vida vocк.
Jogador de RPG nгo baixa mesmo, mas jogador de RP baixa, metade desse fуrum sу conhece o rpg ;X
Wow fodгo do RP.

Me desculpa, mas o server dele e da maioria das pessoas aqui й RPG.
Me desculpe se vocк й um ADRP wannabe e tem seus conceitos milenares sobre RP.

Sу pra constar: Eu jб fui tester do LS-RP. E eu sei que metade nгo baixaria
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Wow fodгo do RP.

Me desculpa, mas o server dele e da maioria das pessoas aqui й RPG.
Me desculpe se vocк й um ADRP wannabe e tem seus conceitos milenares sobre RP.

Sу pra constar: Eu jб fui tester do LS-RP. E eu sei que metade nгo baixaria
Nгo sou nenhum fodгo do RP, muito menos alguйm do noob ADRP.
Nгo me interessa se vocк jб foi tester do LSRP ou do caralho.

Mas eu tenho certeza, que metade baixaria, assim como muitos baixam plugins de audio e coisas parecidas.
alйm do mais, sу para entrar no servidor eles passam por um UCP chato e demorado, porque entгo eles nгo baixariam esse plugin para ficar mais real?

sendo que em todo fуrum de RP tem uma aba onde sгo as skins oficiais onde QUASE TODOS os jogadores baixam? -q
Reply

Vou me poupar dessa um flamewar.

O kirsk cabeзa-oca pensou em fazer isso mas olhe as desvantagens:

Mod а gosto - Metade nгo vai baixar pois gosta de suas prуprias skins
Bug - Eu testei esses sistemas de download pelo servidor. Se for pegar todas as texturas do server, o ping tem um aumento de atй 1200%.
Download - As pessoas baixam mods para se sentirem bem e ter um jogo mais interessante. Pra que baixar um mod que pode tirar toda a sua personalidade no jogo?
Complicado - Pra que complicar? Sу faзa um modpack
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vou me poupar dessa um flamewar.

O kirsk cabeзa-oca pensou em fazer isso mas olhe as desvantagens:

Mod а gosto - Metade nгo vai baixar pois gosta de suas prуprias skins
Bug - Eu testei esses sistemas de download pelo servidor. Se for pegar todas as texturas do server, o ping tem um aumento de atй 1200%.
Download - As pessoas baixam mods para se sentirem bem e ter um jogo mais interessante. Pra que baixar um mod que pode tirar toda a sua personalidade no jogo?
Complicado - Pra que complicar? Sу faзa um modpack
Agora da para conversar contigo, com arrogancia nem rola.
O cara veio aqui perguntar sobre o mod e vocк jб fala algo totalmente diferente do tуpico.

Eu sei que esse plugin й ruim, se usa-lo como vocк disse, mas todo plugin vem o source e й super fбcil de modificar, ao invйs de colocar para fazer download do seu prуprio server vocк pode redirecionar, o que nгo causaria lag.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)