[Ajuda]Gm RP
#1

Galera Eu tenhu um gm RP Mais ele n tem nenhum objeto sу os portoes das hqs eu achei estranho um server rp n ter nenhum objeto queria que voces me ajuda-se como colocar objetos ?
Reply
#2

Verifique se ele utiliza algum plugin de streamer e se utilizar veja se nao estб faltando no seu server.cfg.
Reply
#3

Vocк pode criar os objetos pelo MTA San Andreas

Apуs criar os objetos e salvб-los em uma extensгo do MTA, vocк pode converte-los usando o GTA Map Delux - Converter

Para a ultilizaзгo de objetos acima da lista mбxima do SA-MP vocк pode ultilizar um streamer, ele й um dos melhores que possue e nгo ocasiona lag.
Reply
#4

Cara Voces nao entederam nгo tem nenhum objeto no gm e eu quero por objetos no gm como eu faзo ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Vocк pode criar os objetos pelo MTA San Andreas

Apуs criar os objetos e salvб-los em uma extensгo do MTA, vocк pode converte-los usando o GTA Map Delux - Converter

Para a ultilizaзгo de objetos acima da lista mбxima do SA-MP vocк pode ultilizar um streamer, ele й um dos melhores que possue e nгo ocasiona lag.
Ricop jб falou tudo
Reply
#6

Leia o meu post com um pouco mais de atenзгo; estб todo explicado e com links.
Reply
#7

Bom usa o GM do Advanced, hahaha..
Reply
#8

Primeiramente baixe o MTA.
Depois abra o MTA e vб em Map Editor.
Depois que ja fez seu mapa e salvou vб atй o diretorio em que vocк instalou (No meu caso: C:\Program Files\MTA San Andreas) e procure vб atй Resourses ( \MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources ).
Em resources vocк vai achar uma pasta com o nome de seu mapa, abra ela.
Vocк irб encontrar 2 arquivos, 1 com o NOME.map, sendo o nome o nome que vocк salvou e o outro o meta.xml .
O meta nгo vai nos interessar, pegue o arquivo .map , faзa upload nele no site http://gtamap.delux-host.com/converter/ e escolha a opзгo de conversгo CreateObject (ou formato de sua preferencia).
Depois de converter o objeto, abra seu gamemode e procure por isto:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
Coloque os objetos jб convertidos abaixo deste cуdigo e aperte F5.
Pronto, agora й sу abrir o servidor que os objetos estarгo lб!

NOTA: O formato CreateObject suporta atй 400 objetos, se vocк quiser usar um streamer terб que colocar os objetos no formato do streamer.

Espero ter ajudado, se te ajudei, clique na estrelinha do lado do meu post <<
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)