20.07.2011, 20:41
Boa tarde/noite.
Meu comando /gmx estб bugado. Quando eu digito /gmx, hб uma pequena demora, pois os veнculos e casas estгo sendo salvos, porйm na hora de salvar o jogador, o server retorna "Server: Unknown Function", e o GMX nгo ocorre.
Code:
O servidor chega a printar "Salvando Player 0" [Estou sozinho no servidor], porйm logo em seguida й dado o "Unknown command", como se houvesse algum return 0; D=
Abraзos!
Meu comando /gmx estб bugado. Quando eu digito /gmx, hб uma pequena demora, pois os veнculos e casas estгo sendo salvos, porйm na hora de salvar o jogador, o server retorna "Server: Unknown Function", e o GMX nгo ocorre.
Code:
pawn Код:
else if(strcmp(cmd, "/gmx", true) == 0)
{
if(gPlayerInfo[playerid][PLAYER_ADMIN] < 8000) return 1;
new file[128];
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
format(file, sizeof(file), VehFile, i);
if(vehslots[i]) break;
if(!dini_Exists(file)) dini_Create(file);
dini_IntSet(file, "Model", gVehInfo[i][VEH_MODELO]);
dini_IntSet(file, "Cor1", gVehInfo[i][VEH_COR1]);
dini_IntSet(file, "Cor2", gVehInfo[i][VEH_COR2]);
dini_IntSet(file, "Alarme", gVehInfo[i][VEH_ALARME]);
dini_IntSet(file, "Faccao", gVehInfo[i][VEH_FACCAO]);
dini_IntSet(file, "isFaccao", gVehInfo[i][VEH_BFACCAO]);
dini_FloatSet(file, "AngEst", gVehInfo[i][VEH_ESTA]);
dini_FloatSet(file, "XEst", gVehInfo[i][VEH_ESTX]);
dini_FloatSet(file, "YEst", gVehInfo[i][VEH_ESTY]);
dini_FloatSet(file, "ZEst", gVehInfo[i][VEH_ESTZ]);
dini_IntSet(file, "Helper", gVehInfo[i][VEH_BHELP]);
dini_IntSet(file, "Conc", gVehInfo[i][VEH_CONC]);
dini_IntSet(file, "Aprendido", gVehInfo[i][VEH_BAPREND]);
dini_IntSet(file, "Multa", gVehInfo[i][VEH_AMULTA]);
dini_IntSet(file, "Venda", gVehInfo[i][VEH_AVENDA]);
dini_IntSet(file, "Trancado", gVehInfo[i][VEH_TRANC]);
printf("Salvando car %i", i);
}
for(new i = 0; i < MAX_HOUSES; i++)
{
SaveHouse(i);
}
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
salvarGmx(i);
}
SendRconCommand("gmx");
return 1;
}
pawn Код:
public salvarGmx(i)
{
salvarAcc(i);
gPlayerInfo[i][PLAYER_LOGGED] = 0;
}
pawn Код:
public salvarAcc(playerid)
{
if(gPlayerInfo[playerid][PLAYER_LOGGED]) {
new file[100], name[128], Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file, sizeof(file), PlayerFile, name);
dini_Set(file,"IP", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_IP]);
dini_IntSet(file,"Reg", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_REGGED]);
dini_Set(file,"Password", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_PASS]);
dini_IntSet(file,"Level", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_LEVEL]);
dini_IntSet(file,"Preso", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_PRESO]);
dini_IntSet(file, "TempoPreso", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_PRESO]);
dini_IntSet(file, "Admin", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_ADMIN]);
dini_IntSet(file,"Dinheiro", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_MONEY]);
dini_IntSet(file,"Respeito", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_RESP]);
dini_IntSet(file, "Org", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_ORG]);
dini_IntSet(file, "COrg", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_CORG]);
dini_IntSet(file,"VIP", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_VIP]);
dini_IntSet(file, "Procurado", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_PROCURADO]);
dini_IntSet(file, "Skin", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_SKIN]);
dini_IntSet(file, "Etnia", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_ETNIA]);
dini_FloatSet(file, "UX", x);
dini_FloatSet(file, "UY", y);
dini_FloatSet(file, "UZ", z);
new ammo[13], weapon[13];
GetPlayerWeaponData(playerid, 0, ammo[0], weapon[0]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 1, ammo[1], weapon[1]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, ammo[2], weapon[2]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 3, ammo[3], weapon[3]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 4, ammo[4], weapon[4]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 5, ammo[5], weapon[5]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 6, ammo[6], weapon[6]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 7, ammo[7], weapon[7]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 8, ammo[8], weapon[8]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 9, ammo[9], weapon[9]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 10, ammo[10], weapon[10]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 11, ammo[11], weapon[11]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 12, ammo[12], weapon[12]);
dini_IntSet(file, "Slot0", weapon[0]);
dini_IntSet(file, "Slot1", weapon[1]);
dini_IntSet(file, "Slot2", weapon[2]);
dini_IntSet(file, "Slot3", weapon[3]);
dini_IntSet(file, "Slot4", weapon[4]);
dini_IntSet(file, "Slot5", weapon[5]);
dini_IntSet(file, "Slot6", weapon[6]);
dini_IntSet(file, "Slot7", weapon[7]);
dini_IntSet(file, "Slot8", weapon[8]);
dini_IntSet(file, "Slot9", weapon[9]);
dini_IntSet(file, "Slot10", weapon[10]);
dini_IntSet(file, "Slot11", weapon[11]);
dini_IntSet(file, "Slot12", weapon[12]);
dini_IntSet(file, "ASlot0", ammo[0]);
dini_IntSet(file, "ASlot1", ammo[1]);
dini_IntSet(file, "ASlot2", ammo[2]);
dini_IntSet(file, "ASlot3", ammo[3]);
dini_IntSet(file, "ASlot4", ammo[4]);
dini_IntSet(file, "ASlot5", ammo[5]);
dini_IntSet(file, "ASlot6", ammo[6]);
dini_IntSet(file, "ASlot7", ammo[7]);
dini_IntSet(file, "ASlot8", ammo[8]);
dini_IntSet(file, "ASlot9", ammo[9]);
dini_IntSet(file, "ASlot10", ammo[10]);
dini_IntSet(file, "ASlot11", ammo[11]);
dini_IntSet(file, "ASlot12", ammo[12]);
dini_IntSet(file, "Colt47", gPlayerInfo[playerid][COLT45]);
dini_IntSet(file, "9mmSilenced", gPlayerInfo[playerid][COLT45SI]);
dini_IntSet(file, "Eagle", gPlayerInfo[playerid][EAGLE]);
dini_IntSet(file, "Shotgun", gPlayerInfo[playerid][SHOTGUN]);
dini_IntSet(file, "Sawnshotgun", gPlayerInfo[playerid][SAWNSHOT]);
dini_IntSet(file, "UZI", gPlayerInfo[playerid][UZI]);
dini_IntSet(file, "AK47", gPlayerInfo[playerid][AK47]);
dini_IntSet(file, "Materiais", gPlayerInfo[playerid][PLAYER_MATERIAIS]);
printf("Salvando Player %i", playerid);
}
return 1;
}
Abraзos!