[Pedido] Armazйm
#1

Olб, eu estava precisando um armazйm de Drogas e materiais...
Bom, alguйm pode me mandar o cod pra mim colocar no meu GM?


PS: Usei o search e nгo achei nada.
Reply
#2

Qual seu sistema de drogas? Como quer esse armazйm? tipo pickup pra pegar dorgas? sei lб...
Nгo sei de nenhum existente atй por que nгo procurei, mas й fбcil fazer.
Detalhe melhor como vocк quer.
Reply
#3

Bom, serб um comando: /armazem colocar drogas [quantidade] e /armazem pegar drogas.. O armazйm iria guardar as drogas do player que fosse lб para que quando fosse preso nгo perdesse. Uso o GF Eu irei colocar um range point (essa parte eu faзo) la debaixo da DPLS, numa portinha.
Aqui estб um comando de usar as drogas, que estб no GM.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/usardrogas", true) == 0) // Drug system
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Nгo pode usar drogas enquanto Luta !");
                return 1;
            }
            if(UsingDrugs[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "** Vocк jб estб drogado !");
                return 1;
            }
            new x_nr[64];
            x_nr = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(x_nr))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /usardrogas [nome]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nomes Disponнveis: erva, heroina");
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_nr,"erva",true) == 0)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pDrugs] > 1)
                {
                    PlayerStoned[playerid] += 1;
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce esta~n~~p~Drogado", 4000, 1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour);
                    if(PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] > 0)
                    {
                        SafeSetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + 20.0);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrugs] -= 2;
                    SafeSetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + 10.0);
                    SetPlayerWeather(playerid, 2230);
                    UsingDrugs[playerid] = 1;
                    SetTimerEx("DrugEffectGone", 300000, false, "i", playerid);
                    SetTimerEx("UsingDrugsUnset", 600000, false, "i", playerid);

                    format(string, sizeof(string), "* %s pega um poco de erva da sua jaqueta e comeзa a fumar.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_CHAT1,COLOR_CHAT2,COLOR_CHAT3,COLOR_CHAT4,COLOR_CHAT5);
                    ApplyAnimation(playerid,"SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 0;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк nгo estб mais com DST por causa das drogas");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк Diminuiu sua DST por causa das drogas");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 2;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк Diminuiu sua DST por causa das drogas");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo tem mais drogas restantes !");
                }
            }
            else if(strcmp(x_nr,"heroina",true) == 0)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pDrugs] > 2)
                {
                    PlayerStoned[playerid] += 1;
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce esta~n~~p~Drogado", 4000, 1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour);
                    if(PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] > 0)
                    {
                        SafeSetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + 15.0);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrugs] -= 3;
                    SafeSetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + 15.0);
                    SetPlayerWeather(playerid, 2238);
                    UsingDrugs[playerid] = 1;
                    SetTimerEx("DrugEffectGone", 300000, false, "i", playerid);
                    SetTimerEx("UsingDrugsUnset", 600000, false, "i", playerid);

                    format(string, sizeof(string), "* %s usou heroнna.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_CHAT1,COLOR_CHAT2,COLOR_CHAT3,COLOR_CHAT4,COLOR_CHAT5);
                    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 0;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк nгo estб mais com DST por causa das drogas");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк Diminuiu sua DST por causa das drogas");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 2;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "* Vocк Diminuiu sua DST por causa das drogas");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Vocк nгo tem mais drogas restantes !");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
PS: Peguei o sistema do Reaven.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)