[AJUDA]Procurar
#1

eae gente! assim, meu /procurar nao segue o player. alguem ajuda ?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
                return 1;
            }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return 1;
    }
vlw
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#2

pawn Код:
new VerificarProcurado[MAX_PLAYERS]; //Inicio do GM

//OnPlayerCommandText
    if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
        if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) returnSendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    VerificarProcurado[playerid] = giveplayerid;
                    SetTimerEx("Verificando", 1000, true, "playerid", playerid);
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return 1;
    }

//Fim do GM
forward Verificando(playerid);
public Verificando(playerid)
{
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(VerificarProcurado[playerid], X,Y,Z);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6.0);
    return 1;
}
OBS: Nгo testado e feito com preзa, qualquer erro posta.(Nгo compilei por que fiz em um GM que to criando do 0 nгo tem as paradas de GF).
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#3

Titуko_avara, troque esta linha:

PHP код:
SetPlayerCheckpoint(playeridX,Y,Z6); 
Por esta:

PHP код:
SetPlayerCheckpoint(giveplayeridX,Y,Z6); 
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