[AJUDA]Chat Global e Cor do Nome

Procurei a manhг inteira um cуdigo aqui para desabilitar o chat global, eu quero por para aparecer a mensagem no chat sу para quem estiver perto do mim ver o que eu falando. tentei varios codigos e quando vou testar ONGAME nao vai!

Outro codigo tambйm que estou procurando e nгo acho й para mudar a cor do nome de uma pessoa que escolher uma determinada skin. Por exemplo: Eu escolhi a skin 269 e a cor do meu nick tem que ser Cinza! Se outra pessoa escolher a mesma skin a cor do nick dela tbm serб cinza. (cada skin uma cor de nick diferente)

So falta essas duas coisas para eu terminar o meu GM de torcidas. Help;
Reply

OnPlayerText: return 0;

E procura no forum ProxDetector TUtorial, 2p
Reply

vou procurar para aprender

e a cor do nome alguem sabe como faz isso?
Reply

PHP код:
if(GetPlayerSkin(playerid) == 269) { SetPlayerColor(playerid0xADADADFF); } 
Reply

so uma pergunta esse codigo da cor com a skin, eu coloco em >> public OnPlayerSpawn(playerid) ? ou й em outro lugar?
Reply

Depende de quando vocк quer que esta funзгo seja ativada.
Reply

й depois que a pessoa escolher a skin e entra no jogo!! a Parte do chat global eu li um tutorial, mas nao consegui por no meu gm.. alguem tem um codigo simples ae pra fazer isso, os que eu tentei nao deu
Reply

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
 if(GetPlayerSkin(playerid) == 269) return SetPlayerColor(playerid, 0xADADADFF);
 return 1;
}
Enquanto ao chat global poste sua public OnPlayerText.
Reply

Shickcard
Luнs Miki
Shadoww5

Muito obrigado a vocк que me ajudaram, ja conseguir fazer da maneira que eu queria!! Vlw mesmo!!
Reply

Eu tambem estou com esse mesmo problema, e todos que dizem ser scripts nгo sabem fechar...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)