[AJUDA] Colocando nome em baixo dos personagens
#1

Gente eu vi em vбrios server's, que quando se vai escolher os carinha, mostra os nome dele, mais vocк pode mudar quando quiser, olha a imagem e me fala como faзo :O

Reply
#2

sу adiciona um anime no OnPlayerRequestClass.

...
Reply
#3

Nгo й isso que ele quer TheGarfield, seria :

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn
 if((classid >= 0) && (classid <= 2)) // 0 Inicia, 2 Termina as classes dos Nazistas.
    {
    time[playerid] = Nazistas; // Seta o player para o time nazista
    GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~r~Nazistas",4000,5); // Manda a messagem qu vocк queria
    }
Reply
#4

Eu nгo intendi, mais eu quero que seja para vбrios players :X Nгo sу pro nazista :X
Reply
#5

й so definir.

vou tentar te explicar:

Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) // Quando o kra ta escolheno uma skin
{
     if(classid == 0) // Se a skin que o kra estiver escolhendo for a 0 (Primeira)
     {
          GameTextForPlayer(playerid, "Oque Irб Aparecer Aqui Se For A Skin 1", 10000, 5);
     }
     else if(classid == 1) // Se a skin que o kra estiver escolhendo for a 1 (Segunda)
     {
          GameTextForPlayer(playerid, "Oque Irб Aparecer Aqui Se For A Skin 2", 10000, 5);
     }
     return 1;
}

/*
E assim pro diante.
Para definir as skins coloque um:
AddClass(Id_Da_Skin, Spawn_Pos_X, Spawn_Pos_Y, Spawn_Pos_Z, Spawn_Pos_A, Arma1, Balas_Arma1, Arma2, Balas_Arma2, Arma3, Balas_Arma3);
no public OnGameModeInit()
*/
Reply
#6

Me manda TODOS os RequestSpawn do teu servidor, ou Manda a public inteira.
Reply
#7

Vlw Pawno, mais tipo, eu sу vou ter que colocar daquele jeito neh, a do OnGameModInit nгo precisa neh?? Por que vou fazer de acordo com os personagens que coloquei nesse cуdigo.
Reply
#8

Victor, tu sу precisa por no OnPlayerRequestSpawn, que no caso a public que estб definido os respaw e etc.. Dai tu pхem a mensagem que quiser.

Se quiser o cуdigo pronto, sу poste seu OnPlayerRequestSpawn.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by mengueh
Посмотреть сообщение
Me manda TODOS os RequestSpawn do teu servidor, ou Manda a public inteira.
Mengueh, eu acho que nгo precisa nгo, o Dr_Pawn, jб me explico
Reply
#10

Se vc jб tiver os AddClass n precisa por denovo n. Й so vc colocar os classid de acordo com os seus AddClass
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)