Ouvi dizer que esse problema das Garagens de Tunning tinha sido resolvido desde a 0.3b
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Bem, hб um macete para escapar disso: Basta segurar TAB enquanto aperta Enter para sair da garagem
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Ou pode usar este cуdigo, proveniente de uma idйia que tive:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(GetPVarInt(playerid, "Tunou"))
{
new Float:CarPos[3];
GetVehiclePos(vehicleid,CarPos[0],CarPos[1],CarPos[2]);
PutPlayerInVehicle(playerid,0,vehicleid);
DeletePVar(playerid,"Tunou");
SetVehiclePos(vehicleid,CarPos[0],CarPos[1],CarPos[2]);
}
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid,vehicleid,componentid) return SetPVarInt(playerid, "Tunou", true);
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) return SetPVarInt(playerid, "Tunou", true);
Quanto ao nнvel de procura "fixo", isto deve resolver o seu problema
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pawn Код:
//Coloque no Topo do GM:
new StarsTimerID[MAX_PLAYERS];
forward AtualizarEstrelas(playerid, level);
//Coloque no Final do GM:
stock SetPlayerStars(playerid, level)
{
SetPlayerWantedLevel(playerid, level);
KillTimer(StarsTimerID[playerid]);
if(level > 0)
{
StarsTimerID[playerid] = SetTimerEx("AtualizarEstrelas", 1000, true, "ni", playerid, level);
}
return true;
}
public AtualizarEstrelas(playerid, level) return SetPlayerWantedLevel(playerid, level);
Entгo, passe a usar a seguinte funзгo para colocar estrelas nos jogadores
:
pawn Код:
SetPlayerStars(playerid, level);
E, para retirar o nнvel de procurado quando o jogador morrer:
pawn Код:
//Coloque no OnPlayerDeath:
SetPlayerStars(playerid, 0);
Espero ter ajudado
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