17.06.2011, 01:35
Gostaria de saber a vocкs como faзo para botar pro player quando ele usar o comando /registrar [senha] depois que ele uzar apareзe uma Dialog informando qual organizaзгo ele quer ser "CV, ADA, TCP, PCC", nisso quando ele clica-se numa organizaзгo ele ganha-se level 1 da org que ele clicou para assim nгo ser preciso ficar setando player ao se registrar ,
Se alguem puder ajudar agradeзo. As Enum e Loops Estгo no COMANDO.
Comando /registrar abaixo.
Se alguem puder ajudar agradeзo. As Enum e Loops Estгo no COMANDO.
Comando /registrar abaixo.
Код:
// === [Register] === new PlayerName[24]; GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30); if(strcmp(cmd, "/registrar", true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); if(20 < strlen(tmp) || strlen(tmp) < 4) { SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "[RTX] INFORMA: Sua senha tem que ter mais de 4 e menos de 20 letras/nъmeros!"); return 1; } if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Uso correto: /registrar [senha] ~ Vai fazer com que vocк fique registrado com o server e seus stats sejam salvos!"); } else { if (!dini_Exists(udb_encode(playername))) { dini_Create(udb_encode(playername)); dini_IntSet(udb_encode(playername), "pass", udb_hash(tmp)); dini_Set(udb_encode(playername),"senha",tmp); PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0; PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0; PlayerInfo[playerid][pADA] = 0; PlayerInfo[playerid][pTCP] = 0; PlayerInfo[playerid][pPCC] = 0; PlayerInfo[playerid][pRRB] = 0; PlayerInfo[playerid][pEX] = 0; PlayerInfo[playerid][pBOPE] = 0; PlayerInfo[playerid][pCHQ] = 0; PlayerInfo[playerid][pCV] = 0; dini_IntSet(udb_encode(playername), "level", PlayerInfo[playerid][pAdmin]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelvip", PlayerInfo[playerid][pVIP]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelada", PlayerInfo[playerid][pADA]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "leveltcp", PlayerInfo[playerid][pTCP]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelbope", PlayerInfo[playerid][pBOPE]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelex", PlayerInfo[playerid][pEX]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelpcc", PlayerInfo[playerid][pPCC]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelrrb", PlayerInfo[playerid][pRRB]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelchq", PlayerInfo[playerid][pCHQ]); dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelcv", PlayerInfo[playerid][pCV]); format(string, sizeof(string), "%s(%i) registrado com a senha \"%s\"", playername, playerid, tmp); printf(string); format(string, sizeof(string), "Vocк criou a conta %s com a senha \"%s\". Nгo se esqueзa da sua senha!", playername, tmp); SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string); PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[RTX] INFORMA: Um erro aconteceu enquanto tentava se registrar ao server, vaza fakes!"); format(string, sizeof(string), "[RTX] INFORMA: O nick %s jб й registrado nesse server!", playername,tmp); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string); } } return 1; }