23.05.2011, 19:40
Eae, boa tarde.
Bom, й o seguinte...
Tava fazendo aqui, uma cadeia bem bбsica, que funciona de seguinte maneira:
Quando o cara estб bкbado e tenta dirigir algum carro, vai aumentando +1 estrela de procurado, e quando chega a 3 estrelas, ele й preso. Sу que pra quando ele for preso eu coloquei um SetTimerEx, que nгo sei se fiz certo, mas acho que sim. Porйm, quando fui testar,e ele vai preso e o console fecha, entгo eu acho que tem coisa errada no SetTimerEx, pois, que eu me lembre deu isso depois de de por o SetTimer.
Linha do code:
Agora a forward do SetTimerEx:
Agradeзo quem pode ajudar aн.
Bom, й o seguinte...
Tava fazendo aqui, uma cadeia bem bбsica, que funciona de seguinte maneira:
Quando o cara estб bкbado e tenta dirigir algum carro, vai aumentando +1 estrela de procurado, e quando chega a 3 estrelas, ele й preso. Sу que pra quando ele for preso eu coloquei um SetTimerEx, que nгo sei se fiz certo, mas acho que sim. Porйm, quando fui testar,e ele vai preso e o console fecha, entгo eu acho que tem coisa errada no SetTimerEx, pois, que eu me lembre deu isso depois de de por o SetTimer.
Linha do code:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER && GetPlayerDrunkLevel(playerid) > 1999)
{
SetPlayerWantedLevel(playerid,GetPlayerWantedLevel(playerid)+1);
SendClientMessage(playerid,0x8080FFAA,"[ERRO] Vocк nгo pode dirigir estando bкbado. E por isso estб com +1 estrela de procurado.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
if(GetPlayerWantedLevel(playerid)>=3)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[INFO] Fique aн na solitбria para pensar um pouco antes de dirigir alcoolizado.");
SetPlayerPos(playerid,2522.000000,-1673.383911,14.866223);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetTimerEx("SoltarPreso",15000,false,"s",playerid);
}
}
}
pawn Код:
forward SoltarPreso(playerid);
public SoltarPreso(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,2079.7571,1337.5437,10.8203);
SendClientMessage(playerid,0x00A600AA,"[INFO] Vocк foi solto, vк se nгo faзa de novo isso. ;D");
return 1;
}