[Pedido] Programadores/Mappers

Olб gente,
Estou a fazer um projeto de Real Death Match (RDM) e estou necessitando de 2 programadores e 3 mappers para concluнrem comigo esse projeto

Nome do Projeto: Brazilian Real DM
Sigla: [BRDM]

OBS.: Se vim pra fazer posts sem precisгo ou pra falar merda nгo venha pois sofrerб poucos constrangimentos.

Descriзгo Projeto:
- Estou fazendo esse projeto pelo seguinte motivo, estou querendo sair do SA-MP mais deixar pelo menos esse projeto vivo no mercado.
~ Qual serб o fundamento principal do projeto? - Eu hospedarei o servidor por no mнnimo 2 meses para gerar uma renda necessбria para habitar os fundamentos fнsicos meus e dos programadores/mapper que participarem junto comigo desse projeto.

Obs.: Serб um RPG + DM = Brazilian Real DM

Contйudo Projeto:

Concessionбria VIP:
- Serб o seguinte, o sistema de VIP servirб para fixar o servidor online, cada VIP serб R$5,00 e Ђ2,30. O Player poderб escolher quaisquer veнculo programado para seu ambiente profissional no jogo, ou seja, ele sу poderб escolher 1 veнculo dependendo de seu nнvel de serial killer.

Concessionбria Free:
- A concessionбria free serб da mesma maneira da concessionбria vip, mais terб carros menos favoraveis para o player, serб carros jб programados para os players free e sу poderб comprar 1 veнculo.

Fazendas:
- Como existem poucas fazendas no GTA:SA, irei desertar algumas e separб-las para fazer um sistema ъnico de trabalho nelas. Em breve darei mais informaзхes detalhadas aos participantes do projeto, pois nгo posso expor esse projeto exclusivo no SA-MP.

Empresas:
- Todos os players poderгo obter uma empresa dependendo do seu level de experiкncia.

Teleportes Bбsicos e Avanзados:
- Os teleportes serгo por toda SA com mapas feitos pelo mappers participantes do projeto.

Sistema de Administraзгo:
- Irei fazer um sistema de administraзгo junto com os outro participantes do projeto com um contйudo completo e favorбvel a todos os players.

Sistema de BOT:
- Serб 2 ou 3 BOT's que ficarгo no servidor apartir dele iniciado para monitorar e 'vigiar' o servidor e analisando o modo de comportamento dos players que entram e saem do servidor.

Sistema de Treinamento:
- Serб feito nas ammunations um sistema de treinamento para os players treinarem tбtica e tiro em alvos contidos nas lojas.

Sistema de Evento:
- Os eventos irгo ser validados pelo nнvel avanзado da administraзгo, ou seja, sу poderб criar eventos os proprietбrios do servidor. Todos os eventos serгo para influenciar a os players jogarem e convidarem amigos para o servidor.

Sistema de Serial Killer:
- Este sistema serб por nivel ou seja Nнvel 100 - Nivel 1 : Matador Amador, Nнvel 200 - Nнvel 2 : Vingativo e assim por diante.

Em breve estarei editando e divulgando os contйudos programados por mim mesmo.

Quem estiver disponнvel a participar do projeto, responda o tуpico abaixo da seguinte maneira.

Status:

Nome:
Link de algum Projeto:
Contato: MSN e/ou Skype
Porque deseja integrar a staff do [BRDM]:

Necessбrio ter microfone e entrar todos os dias
Reply

Nome: Shadow
Experiкncia em PAWN/MTA: Conheзo bem os dois programas.
Link de algum Projeto: ---
Contato: MSN e/ou Skype: Se quiser te passo por MP.
Porque deseja integrar a staff do [BRDM]: Quero aprender mais a mexer em PWN e no MTA, pois a cada dia em um servidor eu poderei aprender mais. Me importo com o dinheiro, mas nem tanto assim. O que me importa mais, no momento, й aprender
Reply

Nome: HENRIQUE
Experiкncia em PAWN/MTA: tenho mais no MTA mais sei fazer alguma coisas no PAWN
Link de algum Projeto:estou fazendo ums predio na frente da dp depois postarei
Contato: MSN e/ou Skype :henrique_wwi@hotmail.com
Porque deseja integrar a staff do [BRDM]:Para aprender + e ser lembrado no creditos (kkkk) e tambem sу tem eu e Shadoww5 na escriзao .
Reply

Ok irei esperar mais 3 recrutas e enviarei para vocкs o bбsico e contato para falarmos sobre o assunto.
Reply

Na boa jб que vai fazer um RPG/DM (para mim RPG jб й DM com outras coisas) para deixar "vivo" pq nгo faz sу um DM de qualidade como eu estou fazendo, assim vocк nгo precisa de ajuda e ainda vocк pode caprichar, afinal um RPG ou leva muitos meses ou sai um trabalho porco.
Reply

Tipo Strong nгo й bem um RPG/DM й um RPG misturado com DM entende? Й uma doidiзa rsrs veio na minha cabeзa e achei uma coisa legal.
Reply

Nome: Lucas
Experiкncia em PAWN/MTA: Bom sei pawn e tbm sei MTA
Link de algum Projeto: (Acabei de Fazer)
Links:
http://i51.tinypic.com/25jh1fs.png
http://i52.tinypic.com/2s96b0k.jpg
http://i51.tinypic.com/24brmyp.jpg
http://i55.tinypic.com/mv11sh.jpg
http://i54.tinypic.com/5win28.jpg
Contato: MSN e/ou Skype: Vocк jah tem eu no msn e no skype tbm!
Porque deseja integrar a staff do [BRDM]: Bom quero ajudar em tudo! e fazer o server crescer, etc...
Reply

Cara vc pode fazer um servidor parecido com o jogo All point bulletin, й duas classes, os cop e as gangs, pesquisa no *******!
PS: se for mais ou menos assim eu topo entrar na sua equipe!
Reply

Nome:Jorge_Hard
Experiкncia em PAWN/MTA: Intermediaria conheco pawn e mta mais sou melhor em MTA
Link de algum Projeto:
/imageshack/img64/9242/mta1x.jpg
/imageshack/img405/4052/mta2.jpg
/imageshack/img861/5919/mta3.jpg
/imageshack/img291/8974/mta4.jpg
/imageshack/img714/8973/mta5.jpg
/imageshack/img7/9325/mta6.jpg
/imageshack/img193/3159/igrejak.jpg
Contato: jorgehenrique@live.com
Porque deseja integrar a staff do [BRDM]: Pois agora estou com tempo livre pra trabalha em algo novo.
Estou com muitas ideias de mta e vontade de fazer algo
Reply

Esperarei mais 1 inscrito para fechar o projeto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)