[AJUDA]Membros Nascem e Respawnam
#1

Bem eu to fazendo um gm de rpg e talz falta pouca coisa mais tem um Bug Maldito,tipo eu criei 2 novas orgs eles sao os Policiais Rodoviarios e Os Rifas Id 22 e 23 ta tudo joia comandos e coisas do tipo so que quando eles nascem eles fica tipo respawnando e tremendo, por favor alguem me ajuda

PS:Se Quiserem alguma parte do script para achar o erro eu passo aqui й so falar

Agradeзo Desde Ja
Reply
#2

Jб vi um problema idкntico б esse, resolvi colocando isto no OnPlayerSpawn :


pawn Код:
new Float:Var[3];
GetPlayerPos(playerid,Var[0],Var[1],Var[2]);
SetPlayerPos(playerid,Var[0],Var[1],Var[2]);

Se o que eu disse acima nгo resolver o seu problema, coloque no seu cуdigo de mandar o jogador pro Spawn:


pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);

Se mesmo assim nгo resolver, poste aqui seu OnPlayerSpawn e os outros cуdigos que mandam o jogador pro Spawn etc .


Espero ter ajudado .
Reply
#3

Poste a public OnPlayerSpawn.
Reply
#4

Consegui Arrumar Eskeci de Colocar Isso
pawn Код:
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22) { SetSpawnInfo(playerid, 12, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 2; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23) { SetSpawnInfo(playerid, 12, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 1; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 22) { SetSpawnInfo(playerid, 11, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 2; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { SetSpawnInfo(playerid, 11, PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 1; }
Mais Mesmo Assim Brigadao rjjj//Ken_xD e Shick Card Por me falar que йra no OnPlayerSpawn e Era Mesmo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)