08.04.2011, 00:22
TIpo eu queria um comando que quando a pessoa digita-se aparecece somente para a policia pq eu to pensando em fazer um comando /190 (id) (crime),esse comando ai em baixo й o comando do /relatorio:
mais nesse comando ai eu nгo vejo nenhuma linha que mostra que vai mandar pro adm pq no meu gm todo comando que inclui adm tem uma parte assim[pAdmin] saca e ai n tem nada e manda pros adm eu queria faze um estilo esse porem ao inves de ir pros adm iria pras policia,caso precisarem,alguns comandos que todo cop tem ta assim IsACop(playerid) me ajudem
Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nгo estб logado!"); return 1; } GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new length = strlen(cmdtext); while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; } new offset = idx; new result[64]; while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; } result[idx - offset] = EOS; if(!strlen(result)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [text]"); return 1; } format(string, sizeof(string), "Relatorio de %s(%d): %s", sendername, playerid, (result)); ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua mensagem foi enviada aos admins."); } return 1; }