[Ajuda] /desafio
#1

Eu tava tentando fazer esse sistema , e tou sem a idйia de como fazer , e tou aqui com um cуdigo

A Funзгo seria quando um player desse /desafio , apareзe a mensagem pra todos os players da org que determinei , eles vгo atй o local determinado pelo /desafio , queria que quando o player que desse /desafio , tivesse 3 minutos pra os outros players chegarem atй o local , e ai depois de todos darem /participar , depois de 5 minutos a corrida comeзaria , e logo depois de chegar ao ponto a GZ seria dominada.

Eu queria tambйm que tivessem mais pontos , que fossem escolhidos randomicamente .

pawn Code:
// Inicio GM
new donoestacionamento;
new GZCorredores;
new DESAFIO[MAX_PLAYERS];
new PARTICIPANDOCORRIDA[MAX_PLAYERS];
new TempoIniciarCorrida;
forward Corrida(playerid);

//OnGamemodeinit

GZCorredores = GangZoneCreate(2648.871582, -1867.313110, 2824.871582, -1675.313110);
donoestacionamento = 0;


//OnPlayerConnect

if(donoestacionamento == 0)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCorredores, 0xC0C0C0AA);
}
if(donoestacionamento == 1)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCorredores, -16777017);
}
if(donoestacionamento == 2)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCorredores, -8388424);
}
// OnPlayerCommandText

if(strcmp(cmd, "/desafio", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(5.0 , playerid , 2740.2791,-1862.6315,9.2958))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pRank] >= 4 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16)
        {
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        DESAFIO[playerid] = 1;
        format(string, sizeof(string), "%s lanзou um desafio.",sendername);
        Mensagemcorredores(COLOR_LIGHTBLUE,string);
        }
                    }
    return 0;
    }
if(strcmp(cmd,"/participar",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pRank] >= 4 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16)
{
if(PlayerToPoint(5.0 , playerid , 2740.2791,-1862.6315,9.2958))
{
if(DESAFIO[playerid] == 1)
{
PARTICIPANDOCORRIDA[playerid] = 1;
TempoIniciarCorrida = SetTimerEx("Corrida", 300000, 0 , "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE , "Vocк irб participar da corrida aguarde atй comeзar");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Nenhum desafio foi lanзado");
}
return 1;
}

public Corrida(playerid)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-1027.4022,-672.5286,31.6657 , 5 );
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW, " A Corrida comeзou vб atй o ponto vermelho para ganhar !" );
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)
{
 if(PARTICIPANDOCORRIDA[playerid] == 1)
{
 if(IsPlayerInCorrida1(playerid))
 {
   new string[56];
      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
      format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]%s e os fast and furious dominaram o estacionamento.");
      SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
      GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCorredores, -16777017);
      donoestacionamento = 1;
      DisablePlayerCheckPoint(playerid);
      DESAFIO[playerid] = 0;
      PARTICIPANDOCORRIDA[playerid] = 0;
      KillTimer(Corrida);
}
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16)
{
 if(PARTICIPANDOCORRIDA[playerid] == 1)
{
 if(IsPlayerInCorrida1(playerid))
 {
   new string[56];
       GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
      format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]%s e os asphalt kings dominaram o estacionamento.");
      SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
      GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCorredores, -8388424);
      donoestacionamento = 2;
      DisablePlayerCheckPoint(playerid);
      DESAFIO[playerid] = 0;
      PARTICIPANDOCORRIDA[playerid] = 0;
      KillTimer(Corrida);
}
}

//Fim do gm

stock IsPlayerInCorrida1(playerid)
{
if(PlayerToPoint(3.0 , -1027.4022,-672.5286,31.6657); return 1;
else return 0;
}
Me ajudem e me corrijam please >.< , nгo testei o cуdigo ainda e.e
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#2

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