04.04.2011, 17:40
Oi gente eu acabei de criar um portao, ele funciona e tudo, mas so funciona por comando.
Se eu buzinar, ele nгo abre.
if(strcmp(cmd, "/pc1", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1760.5360, -1696.0157, 13.4273)) { //GateGaragem
MoveObject( gatepc, 1760.63867188, -1697.37597656, 6.88107014,3);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("PCClosed", 5000, false);
} else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Tu esta pertos do portao ou nao es da PC ***");
}
return 1;
}
Esta ai o que eu fiz, alguem sabe me dizer porque que ele nгo abre com a buzina?
Respondam pf
Se eu buzinar, ele nгo abre.
if(strcmp(cmd, "/pc1", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1760.5360, -1696.0157, 13.4273)) { //GateGaragem
MoveObject( gatepc, 1760.63867188, -1697.37597656, 6.88107014,3);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("PCClosed", 5000, false);
} else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Tu esta pertos do portao ou nao es da PC ***");
}
return 1;
}
Esta ai o que eu fiz, alguem sabe me dizer porque que ele nгo abre com a buzina?
Respondam pf