Entгo vocк terб que acrescentar o ShowPlayerDialog assim que ele terminar de se registrar. Depois salve a cidade que foi escolhida por ele na conta dele...
E para ele spawnar na cidade que escolheu vocк pode fazer uma variavel para isso Ficando assim:
No Comeзo do GameMode:
pawn Код:
new CidadeParaSpawnar[MAX_PLAYERS];
Na Parte onde o player terminar de se registrar (Provavelmente em seu mode deve ser antes de fazer o tutorial)
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 9182, DIALOG_STYLE_LIST, "Cidades", "Los Santos\nLas Venturas\nSan Fierro", "Pronto", "");
Em OnDialogResponse:
pawn Код:
if(dialogid == 9182)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//LS
{
CidadeParaSpawnar[playerid] = 1;
SpawnPlayer(playerid);
}
if(listitem == 0)//LV
{
CidadeParaSpawnar[playerid] = 2;
SpawnPlayer(playerid);
}
if(listitem == 0)//SF
{
CidadeParaSpawnar[playerid] = 3;
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
Em OnPlayerSpawn:
pawn Код:
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 1) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//Coordenadas de LS
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 2) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//Coordenadas de LV
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 3) SetPlayerPos(playerid, PosXm PosY, PosZ);//Coordenadas de SF
Pronto...Agora so resta vocк salvar a cidade que ele escolheu..Junto com o seu sistema de salvamente cujo eu nгo sei qual й. Salve desta forma: (Exemplo utilizando dini)
pawn Код:
//Para Salvar. Salve a variavel do jogador, pois ela contйm o valor da cidade escolhida
//Troque a variavel arquivo pela qual vocк usa
dini_IntSet(arquivo, "CidadeParaSpawnar", CidadeParaSpawnar[playerid]);
//Para Carregar Novamente ao Player Conectar coloque isso junto com suas outras coisas:
//Troque a variavel arquivo pela qual vocк usa
CidadeParaSpawnar[playerid] = dini_Int(arquivo, "CidadeParaSpawnar");