[Ajuda] com o /procurar :D
#1

Bom eu estou tentano quando vc digita /procurar [id] dai ele ficasse ate vc chega na pessoa, o meu й assim :

Vocк digita /procurar [id] dai apareзe na tela 5, 4 , 3 blablabla... e nгo segue a pessoa ;x Quem poder me ajduar eu agradeзo
Reply
#2

Explique melhor oque vocк quer, nгo estб dando para entender. Se jб tiver o codigo que vocк fez poste aqui...
Reply
#3

Falcon, ele quis dizer que o sistema dele , cria uma marca no mapa, so marca, mas nгo segue, como criar um checkpoint, a marca fica imуvel atй chegar no local.
Reply
#4

й sу vocк criar seu checkpoint no player procurado de 1 em 1 segundo. Destruindo o antigo.
Reply
#5

Nem. Mas, obrigado pela idйria, estarei terminando em 2 horas.
Reply
#6

Mano й sу mecher no Settimer, posta seu /procurar ai pq ninguem tem bola de cristal aqui
Reply
#7

if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 4; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 6; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 8; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 10; }
else if(level >= 401)
{ points = 12; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !");
}
}
return 1;
}
Reply
#8

Quem disse que precisa destruir o antigo, o SA-MP sу suporta um checkpoint na sua tela.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)