23.03.2011, 14:53
Bem eu tou a criar um FS de radar e tals, e queria fazer uma coisa sу que nгo sei
o radar й de aviхes, sу que quando ligo ele amostra todos os players que estejam dentro do aviгo, tipo eu queria defenir com que o radar sу apanha-se aviхes a um X de distancia percebem??
Ate agora tem tudo resultado bem ^^, sу falta mesmo essa coisa mas eu vou continuar a procurar :P
@EDIT tive a pesquisar e encontrei a distancia para o chat e encontrei um para o nome
Serб que eu tenho de por algo assim
o radar й de aviхes, sу que quando ligo ele amostra todos os players que estejam dentro do aviгo, tipo eu queria defenir com que o radar sу apanha-se aviхes a um X de distancia percebem??
Ate agora tem tudo resultado bem ^^, sу falta mesmo essa coisa mas eu vou continuar a procurar :P
@EDIT tive a pesquisar e encontrei a distancia para o chat e encontrei um para o nome
Код:
SetNameTagDrawDistance(20.0); // Isso й o nome do player else if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 476)//Nevada { SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0x0008A8AA);//Azul }//isto й a marca do player dentro de um aviгo
Код:
else if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 476)//Nevada { SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0x0008A8AA);//Azul SetPlayerMarkerDistance(20.0); }