[Pedido]Player Vip

Ola galera vim pedi um codigo ou tutorial pra vcs de como fazer um comando /darvip mais seria um vip a ser setado por mes exemplo /darvip id 2 eu taria dando 2 meses de vip apos esses 2 meses o player e retirado automaticamente meu gm й The GodFather o comando e aquele /editar id 10 1 ou 3 vo posta meu comandodo vip

pawn Код:
PlayerInfo[giveplayerid][pVIP] = quantidade;
                                format(string, sizeof(string), "Vocк setou VIP %d para o jogador", quantidade);
                                format(string, sizeof(string), "%s deu vip ao %s nнvel %d ( %d/%d/%d - %d:%d)",editarnome,editarnome2,quantidade,year, month, day,hour, minute);
                                SaveVip();
                            }
Reply

Veja meu post nesta pбgina, nele coloquei funзхes a respeito disso do VIP: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744&page=39

Basta ler os comentбrios e adaptб-lo ao seu GameMode .

Espero ter ajudado
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Veja meu post nesta pбgina, nele coloquei funзхes a respeito disso do VIP: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744&page=39

Basta ler os comentбrios e adaptб-lo ao seu GameMode .

Espero ter ajudado
eu ja vi mais nao consegui nao teria como voce me ajuda por favor
Reply

Bem, bastaria colocar nos locais indicados as funзхes de tirar e colocar o VIP, como seu GM й GF, entгo ficariam assim as funзхes :

Код:
stock Tempo_VIP_Checar_Validade(playerid, tempo)
{
    new A[25],B[50],C[10],D,E,F;
    GetPlayerName(playerid, A, sizeof(A));
    format(B, 50, "%s.txt", A);
    if(fexist(B))
    {
        fread(fopen(B, io_read), C);
        fclose(fopen(B, io_read));
        getdate(D,E,F);
        if(((E*30+F) - strval©) >= tempo)
        {
            fremove(B);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Server Info] Seu VIP Acabou !!! :O !.");
            PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
        }
    }
    return 1;
}

stock Tempo_VIP_Iniciar(playerid)
{
    new A[25],B[50],C,D,E,F[5];
    PlayerInfo[playerid][pVIP] = 1;
    GetPlayerName(playerid, A, sizeof(A));
    format(B, 50, "%s.txt", A);
    getdate(C,D,E);
    format(F, 10, "%d", (D*30+E));
    fwrite(fopen(B, io_write), F);
    fclose(fopen(B, io_write));
    return 1;
}
Daн no seu comando de DarVIP, vocк colocaria a funзгo abaixo que й responsбvel por criar o arquivo do jogador etc :

pawn Код:
Tempo_VIP_Iniciar(giveplayerid);//giveplayerid como parametro pois esse indica o ID que voce escolhe no comando.

E depois, colocaria no OnPlayerSpawn ou OnPlayerLogin (callback do GF) a seguinte funзгo:

pawn Код:
Tempo_VIP_Checar_Validade(playerid, 30); //O parametro "30", indica o nъmero de dias que tiraria o VIP depois de ele ter sido dado.
Lembrando que a funзгo Tempo_VIP_Iniciar(playerid); nгo pode ser usada duas vezes no mesmo jogador, a nгo ser que o VIP do mesmo jб tenha sido retirado apуs o prazo.

Para definir o nъmero de dias pelo comando, vocк poderia usar variбveis, entre outros .

Espero ter ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)