@Ricop
Vi seu Quote no tуpico Cуdigos Ъteis, e devo informб-lo que o OnPlayerCommandText nгo pode ser chamado para outros jogador apenas com a ativaзгo normal das funзхes, que й simplesmente o ponto e vнrgula no final ";".
Sei disso pois fiz testes hб alguns meses atrбs com o OnPlayerCommandText sendo usado em outros IDs, e acredite, simplesmente nгo funciona desta maneira.
Nгo foi бtoa que eu usei CallRemoteFunction para chamar o OnPlayerCommandText no tуpico Cуdigos Ъteis.
@Topic:
Isto deve resolver o seu problema
:
Coloque:
pawn Код:
//No OnPlayerCommandText:
if(strcmp("/forcarcmd",cmdtext,true,10)==0)
{
new foco[128],foco2[128],text[100];
foco = KcmD(1, cmdtext);
foco2 = KcmD(2, cmdtext);
if(!strlen(foco)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Use /forcarcmd [id] [comando]");
if(!strlen(foco2)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Use /forcarcmd [id] [comando]");
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", strval(foco), foco2);
format(text,sizeof(text),"[Server Info] Vocк fez o jogador de ID %d usar o comando %s",strval(foco),foco2);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,text);
return 1;
}
//No final do GM:
stock KcmD(param, cmdtext[])
{
new string[128], pos, var;
format(string, sizeof(string), "%s ", cmdtext);
while((pos = strfind(string, " ", true)) != -1)
{
if(var == param) return string;
var++;
strdel(string, 0, pos + 1);
if(strcmp(string, " ", true, pos) == 0) goto end;
}
end:
string[0] = '\0';
return string;
}
Exemplo de uso seria:
/forcarcmd 1 /admins
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado